Ir para conteúdo

theBear

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre theBear

  • Data de Nascimento 02/15/1995

Conquistas de theBear

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Já eu achei os pontos de boa, mas o drop dos equips tá tenso, eu tô tentando dropar na caverna de lasagna os equips de Nv 140 e 175, dropei um cajado hoje que eu não sei o que era por que não deu tempo de pegar, desde ontem a noite tentando dropar, potando chiclete, ração para gatos e alguns equips de % de Drop. O que eu dropei fácil foram as cartas...
  2. Desde ontem tentando dropar set doram quando consigo derrubar um item levo DC sem conseguir pegar kkkk ETA NOXXXXX
  3. bye fórum, o bagulho ficou doido e você teve que pinotar é rocha
  4. Bom, com essas informações eu refiz minha ideia de build, e não vi por que então investir em nenhum outro atributo além de agi/vit e um pouco de str né. Coloquei Agi suficiente pra pegar imunidade, full vit de lei e o resto em str mesmo, seria uma build bem padrão. Acho que agora vai, só falta arrumar o clã hahaha
  5. Não adianta nem um pouco pro cast da redenção?
  6. Bom, estou voltando a jogar com foco apenas em guerra e por enquanto a que da pra mim é a TE, então resolvi montar de prima meu personagem main desde os tempos primórdios porém como as mecânicas atualizaram estou por fora de quase tudo... Calculei 2 builds mas não sei se estão boas, gostaria da ajuda/avaliação de vocês. @Edit Build voltada pra Dev/MR com mais foco pra sup.
  7. Nada mais justo que alÉm da xp bonificada, vÁrias medicinas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ganhei folga hoje, ia me dedicar o up, e cadÊ o serveeeeer????? Fechado por tempo indeterminado. !
  8. Servidor: Thor Localização: Todos meus personagens não conseguem logar, prontera, rachel, payon, alberta.
  9. Consigo logar na conta, mas quando seleciono o personagem não carrega o jogo. aparece o pop-up 'Não foi possível conectar-se ao servidor'. Mais alguém passando pelo mesmo?
  10. Meu Deus por que isso está acontecendo com todos nóóóósssssssssss :'(
×
×
  • Criar Novo...