Ir para conteúdo

Gingolino

Members
  • Total de itens

    1,033
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Gingolino postou

  1. que homem concordo totalmente com o Garcia, eu to desanimado de jogar porque simplesmente o jogo não tem conteúdo novo....
  2. Gingolino

    Live do Update

    Depois de 3 anos, finalmente uma notícia boa, pq só esse update meia boca nao ia animar ninguem nao. Mas exploradores permanente mudando prêmios de maneira sazonal é mto bom.
  3. se acabar a cheff, acaba o bro. É o único conteúdo que existe no jogo, pq a staff leva 5 anos pra trazer conteúdo pro jogo e ainda fica culpando a gravity por isso.
  4. então a resposta para um bug é remover a skill que causa ele ao invés de resolver o bug? Eu tenho um nome pra isso, se chama gambiarra. E essas mudanças não vai deixar o negócio mais difícil ou incentivar a pt, vai ficar a mesma coisa, só vai mudar a classe, a sala vai ser cheia de doram, rk e rg. Com essa mudança, só amputaram algumas classes e favoreceram classes que já eram favorecidas. O motivo de terem feito isso é simples, querem que vc gaste mais passe, zieg e bolinho e, consequentemente, mais rops. Eu preferia mil vezes que eles trouxessem algum outro endgame que nao fosse cheff, mas até bio5, que existe desde o século passado, ta uma novela pra vir pro servidor, imagina vir algum outro conteúdo mais recente pro jogo, quarta classe mesmo, só em 2025 e olhe lá. Esse jogo tem 2 problemas, staff incompetente + player que passam pano pra staff, isso gera o ragnarok que temos hoje e vai ser assim até o servidor fechar.
  5. Com essa mudança, destruíram 2 builds de renegado, disparo triplo e apunhalar
  6. só os ricasso com gtb pra achar essa mudança boa, certeza que foi pra favorecer esses caras essa mudança. Nao faz o menor sentido bloquear skill pra telar. PT low level nunca mais, vai ter mto mais casos de povo jogando MVPs em outras pts. mudança burra, só isso, ainda bem que lançou genshin impact
  7. sinceramente nao entendi o sentido de bloquear skills usadas pra telar na cheff... bloquear distorcao arcana e harmonizar eu entendo, mas skill de telar, claramente a staff nao conhece o jogo.
  8. adeus todas as classes na cheff, só rk farma agora esse post só mostra o quanto essa staff nao entende nada do jogo. Enquanto alguns jogos fazem melhorias, a lug faz piorias
  9. mds que use ganhe horrível só vale pelos pergas
  10. se tu vender por 4kk o k, já ta no lucro por causa dos premios
  11. saudades frutas dos gatos e neura, poderiam colocar de novo na loj... nao pera
  12. na época nem existia bijou aqui ainda mas era bem óbvio que eles iam colocar, já que a intenção da exploradores é incentivar a fazer instancia
  13. mas era bem óbvio que iam colocar tb eu estou desde o fim da cheff fazendo bijou e celine todo dia
  14. Basicamente esse item é como se você estivesse usando uma serafim buffada com infame ao mesmo tempo. Pra RG de GC, é mto doente.
  15. Quando eu ainda tava jogando, setembro, eu vi por esse preço em lojinha, porque queria vender o meu. Já ta 500kk? O_O, ragnarok em 1 mês fica loko.
  16. Eu usei o hat de succubus pra curar mesmo, era ele me mantinha vivo no mapas especiais, o mapa dos sacerdotes. Usar orgulho pra upar é horrível, porque teu target fica morrendo mto rápido. WAT, no valhalla é 100kk no máximo, oloko. Eu matava os monstros bem rápido, mesmo sem orgulho.
  17. O prêmio do logue e ganhe é melhor que o prêmio da quest. Isso que outubro ta com a corda toda.
  18. Magna, eu diria que é uma prioridade, porque a diferença de ativação com pombinho e sem é bem grande, com pombinho e 193 de aspd, safety wall fica full time no pé, tu basicamente não toma auto atack dos bichos. Só com popstar, pelo menos comigo, tinha vezes de demorar para ativar a safety wall, isso que eu tava de macabro. Mas o melhor item para o dono post comprar, que esqueci de citar, é uma succubus, ajuda MTO a upar, mas ela é bem salgada =(
  19. Nenhuma das duas, temporais AGI ou INT com epifania > all. Entre as duas, ficaria com a flor, pela resistência, dano puro nada supera epifania procado.
  20. pra início, end-game é melhor laço da celine. Sobre o tópico: Segue a dica da galera, pega um arco iris sem refino mesmo ou +5, um guarda-chuva ou espada elemental e vai brincando assim por enquanto. Depois vai comprando as outras coisas, mochila+9, pombinho, popstar, combo celine e etc. Auto cast consegue upar mobando, sem ser 1 a 1, mas você preciso da popstar e pombinho pra isso.
  21. fato, ela era mto boa como CM, ajudava bastante a comunidade.
  22. Acredito que ela não volte mais, ela ta bem na nova empresa. E tb, vai que a lua é uma nova gih, vamos torcer que sim.
  23. Não estamos tão longe do iro assim não... Eles tão no 16.2 e nós no 16.1 Em questão de episódio
×
×
  • Criar Novo...