Ir para conteúdo

decosxe

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que decosxe postou

  1. Vou arrumar um outro monitor, só tenho uma TV aqui que aceita o HDMI. Ai fica meio estranho jogar nela hahahah Vou testar essa sua dica.
  2. Bom dia estou com um problema no qual a placa de vídeo VGA não está sendo detectado pelo Ragnarok e acabo usando a placa integrada mas o desempenho da mesma. Mandei um ticket para Warpportal e eles só mencionaram: Não é possível selecionar especificamente a placa de vídeo no setup.exe em notebooks, pois jogos antigos não possuem essas opções. Os notebooks ativam o uso da placa de vídeo somente quando o hardware acha necessário, por conta do gerenciamento de energia da bateria. Tenho um Acer Nitro 5 (Notebook) com uma Geforce 1050. Já realizei algumas alterações como: - Trocar o dbghelp.dll pelo dbghelp.dll_old - Colocar a compatibilidade do ragnarok tanto setup quanto o exe para windows 7/8 XP SP3 - Adicionar na painel da Nvidia nas configurações do programa e por para selecionar o processador nvidia de alto desempenho Até mesmo tentei utilizar o dgvoodoo2 e fiz a configuração mas quando abro o Ragnarok ele da erro no 0xc0000142 e DDraw.dll mencionando o Easy anti-cheat. (Não sei se é permitido o uso desse programa e por isso acabou afetando o anti cheat). Se alguém souber como solucionar essa situação hahaha já tentei de algumas formas
  3. Tudo certo, não sei aonde exclui o post desculpe!
  4. Boa tarde, depois dessa nova atualização o ragnarok está causando um erro. já instalei ele novamente e mudei até a pasta, só que o erro persiste. Grato Segue a foto em anexo:
×
×
  • Criar Novo...