Ir para conteúdo

cyber2050

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cyber2050

  • Data de Nascimento 03/31/1993

Conquistas de cyber2050

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. eae pessoal, entao o shushi/shashimi(não lembro) o da quest de amatsu, ele recupera muito poco hp, ele tem alguma utilidade para alguma outra coisa?
  2. vlw, mas não acho divertido jogar desse jeito. Já sei o que vou fazer (já comecei a fazer ontem) to com meu mercenário lvl 95 e comecei a fazer as quests de cada episódio em ordem cronológica. Assim ta bem mais interessante de jogar e quadno precisar de level para fazer determinada quest eu vo la e upo.. vlw, abrçs.
  3. bom pessoal eu tenho um mercenario ainda não renascido lvl 95 e antes de renascer gostaria de fazer alguma coisa divertida e/ou que me de algo de bom no jogo, visto que até agora eu só tenho um chapéu e uma jur comprada em loja. Então, vocês me recomendam algumas quest que eu possa fazer e que possa me garantir algum item para equipar ou vender ou algum tipo de aventura que de para upar fazendo-a? vlw
  4. vlw pensei que a mascara não era..
  5. então pessoal, seguindo a orientação que me deram (agradeço aos que responderam) no outro tópico, decidi jogar com a classe que eu mais gosto e que esteja de acordo com o que eu quero mvp,pve. Daí eu fui lá no tópico da classe, para me atualizar e tal, e procurei os equipamentos do database e queria saber mais sobre esses dois equipamentos abaixo, da onde eles vieram? pq não achei no database aonde dropa eles, nem no iro diz nada a respeito. Eu sei que tem pessoas que vendem ele, mas eu quero saber aonde conseguir ele manualmente... vlw Chapéu de Caçador [1] Máscara do Exterminador
  6. então, pelo que vocÊ disse e os que os outros disseram, o ninja não é a classe que eu to procurando, não tem uma outra não? que eu possa me garantir sozinho (ou seja, equips de um jogador que joga sozinho = classe que não seja muito dependente de equipamentos e itens caros para sobreviver e ter divesão sozinho em raids e mvp)
  7. mas eu li em um tópico que disseram que kagerou e oboro é uma merd4 pra mvp e pve , e como eu quero jogar solo, sem competição, pvp e tal. Conseguir matar mvp solo e sem muito custo é um requisito
  8. É, estou perguntando como jogador solo. Mas vai dar para fazer alguma coisa com o kagerou ? Pois se for para só upar é justamente o que não ot querendo. Essas tal de instancia, quests e torre vai ser viável e "aceitável" (caso precise de uma pt aleatória) ir de kagerou? pq se não, não tem a menor lógica..
  9. vlw por responder, me animou a voltar a jogar. vlw msm.
  10. Bom, gostaria de saber como um jogador solo pode se divertir nesse jogo? Joguei ragnarok no inicio, e eu era encantado, pois guardava mistérios, mapas e evoluções que até então nninguém sabia os seus limites. Mas hoje em dia, já joguei com todas as classes, visitei diversos mapas e tal e queria voltar a jogar mas não disponho mais tempo para jogar em woe ou pvp pois não tenho tempo para ficar competindo com os outros jogadores. Queria saber se o ragnarok tem um end-game ou uma história a ser terminada, ou algum objetivo que não sjea matar 400 monstros iguais para dropar uma carta que nem vou usar. ?
  11. Eae pessoal, joguei ragnarok a muito tempo atrás, na epoca que eu ouvia boatos sobre a classe ninja e Taekondo. Fiquei fascinado pela classe MTKD e Ninja, mas tive que parar de jogar. Voltei. Mas fiquei triste por ver que o pessoal limitou o nível das duas classes em relação as demais. Eu queria queria saber a sua opinião se é possivel jogar na woe com ele na atualidade, torre infinta e mvp? Quais são as vantagens de um MTKD nesse jogo? Por favor, vocês que tem conhecimento, compartilhem um pouco. Pq ja pesquisei bastante e encontrei algumas opiniões soltas sobre taekondo sobre woe, mas nada mais... De qualquer forma, vlw por ler a dúvida x/
  12. Muito bom trabalho, parabens e valeu pela iniciativa
×
×
  • Criar Novo...