Ir para conteúdo

iTom

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iTom

  • Data de Nascimento 11/21/1994

Conquistas de iTom

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Então, Squirt, eu pensei nisso, mas eu também não consigo a Jur [3], haha. Tá difícil pro meu lado.
  2. Não to preocupado com o over da arma. Eu só queria a Jur Especial pra poder upar. Sem ela, não consigo. Também queria fazer dinheiro no Calabouço de Magma...
  3. Então, acho que vale a pena, visto que vou usar ela por um bom tempo, posso recuperar os zenys farmando no Calabouço de Magma e não tenho personagem que aguente nesse lugar pra poder dropar, mas o cara sumiu e não dá resposta. /snif
  4. Sim, o problema é que nunca tem alguém vendendo a Especial em lojas, no Odin. É muito raro. Um cara me ofereceu uma +10 Jur Especial, sem cartas, por 82KK. Acha justo?
  5. Boa noite, aventureiros! Gostaria de saber o preço da Jur com 3 e 4 slots. Preciso de uma para poder upar solo com Mosca Caçadora. As cartas eu já tenho, só preciso da Katar, e eu to com medo de pagar mais, visto que sou meio leigo com o preço dos itens. Eu jogo no @Odin.
  6. Bom, pelas informações que eu consegui no jogo, Espada Flamejante me parece ser melhor, até porque minha build está assim agora: FOR 62 AGI 90 DES 60 Vou começar a colocar em VIT assim que FOR alcançar 90.
  7. Oi, galerinha! Então, eu to quase me tornando um Renegado, e eu queria algumas dicas de builds voltadas pra PvM/MVP, dicas de como upar e também de como juntar zenys para comprar equipamentos melhores, pois não to achando nada muito informativo pela internet. Nível atual: 84/42 Atributos: FOR 30, AGI 88, DES 50. (223 pontos sobrando) Equipamentos: Éden de nível 60 e Boneca de Marianne [Vanberk] Servidor: Odin. Também não sei em que habilidades colocar. As minhas estão assim: Túnel de Fuga 5 Mãos Leves 10 Perícia com Espada 10 (Acho que fiz merda aqui) 18 pontos sobrando. Alguém me ajuda?
×
×
  • Criar Novo...