Ir para conteúdo

Pablo ~ S.A

Members
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pablo ~ S.A

  • Data de Nascimento 04/24/1986

Conquistas de Pablo ~ S.A

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. acho válido, até pq como kagerou, oboro e insurgente vão ficar bem apelonas seria otimo ter reset pra poder aguentar, tankar essas classes no pvp, até pra aumentar a competição no pvm tbm... kkkk
  2. Mandem logo mapas especiais pra essa galera que não sabe escolher 1 char principal e tornar ele O.P, tô cansado dê ver essa choradeira toda semana. 14 anos de rag no Brasil e é a mesma coisa sempre, nego pedindo mapa especial, cheffenia e pedra valk...
  3. Só vejo choro, negada pedindo mapa especial MDS!!!
  4. Hoje fui testar o famoso Martelo Indestrutível e como era esperado, continua quebrando, por que será? será que por que s.a não é classe? será que por que eles não dão a minima pra gente? será pq essa arma só é equipável por super aprendiz? será que se fosse equipável por RK ele já estaria corrigido? são tantas perguntas que vem a cabeça, fomos trollados na cara de pau, essa é a verdade!
  5. essa parte tenho certeza que foi vc e não a gravity :mad:
  6. Desde que a o Martelo Cósmico chegou foram feitos vários e vários testes para comprovar seu real potencial, porem a poucos dias foi comprovado que ele não é inquebrável, o que naturalmente é um BUG pois maças e machados são naturalmente inquebráveis, o que é um incoveniente danado se for pensar em certas ocasoões, existem inumeras skills de players e monstros/mvps que quebram arma. O ticket já foi aberto e designado para o setor apropriado. vamos debater!.
  7. Pablo ~ S.A

    Obrigado Lug

    Vlw a pena esperar tanto tempo
  8. Nada mais justo, sempre vejo essas classes com um set especifico pra cada classe, como Set Manuk, Set Peuz, Nada mais justo que uma melhoria OU equipes melhores especifico para Super Aprendizes, sem essa de equipes de HP, o problema da classe não é falta de HP mas sim a falta de dano alto, estamos cheios desses equipes exclusivos para classes 3rd. Se até eles tiveram melhorias, nós tbm queremos, façam um esforço @LevelUpGames, peça para os responsavéis, que a comunidade de super aprendizes do BRO não vai parar quieta enquanto não vier nada especifico/melhorias para a classe. Os exemplos do que queremos está ai em cima.Chega desses equipes de HP ex: chapéu +100 de hp por refino, mds 100 de hp não vai fazer diferença nenhuma!!!! E quanto a MELHORIAS que eu falei foi sobre os varios sets que existem para as outras classes, por exemplo, ninguem hj usa um set fricca, set morpheus, por que? por que existem equipes melhores! e o que aconteceu com os super aprendizes? usam até hoje o set que vende em npc e o set angelical, quem entende um pouquinho mais usa BTT e outros equipes como SET feral, POR FAVOR TENTEM DEIXAR O JOGO MAIS BALANCEADO, todas as classes com o mesmo PODER E AS MESMAS OPORTUNIDADES E NÃO APENAS MAIS UM JOGO PAY TO WIN.
  9. é possivel cair carta do mob de algum mvp? a taxa continua a mesma? pq tem um pessoal que diz que não, que so cai de mob normal, sem ser escravo de mvp, outros que sim, sempre tive essa dúvida. exemplo: carta do Pé Grande do mob do Eddga ou carta da Isís que era Mob do Osíris?
  10. As manutenções semanais entraram em looping? Com dia, época do mês e ano para vir equipes repetidos? Cadê as novidades? cadê os equipes foda inéditos, cadê as armaduras fodas e inéditas, já tá chato isso de equipes repetidos, quero novidades, semana passada veio rideword pra alegria de todos os bots rangers, e agora fieras cujo o servidor tá entupido.
  11. É simples dizer que já resportou o ticket pra Gravity, mas não custa nada insistir para que seja corrigido esse erro tão prejudicial a classe, não quero comparar a outras classes como RK ou Bioquímico mas é tão importante quanto, o número de super aprendiz no Thor vem crescido surpreendentemente, o que é triste sabendo que todos vão abandonar a classe só por causa de um erro ou falta de insistência de vcs LUG!
  12. Sentado eu estou, mas uma dúvida vida no ar, e se fosse o HP dos RK's bugado? com redução de 1/3 do HP, seria do mesmo jeito? ou alguem ja teria bombardiado a LUG, a Gravity, a Coréia.....
×
×
  • Criar Novo...