Ir para conteúdo

Claudim

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Claudim postou

  1. Bom dia, Prezados, me surgiu uma dúvida sobre a Skill Redenção de templário/paladino. No site browiki informa que a Conjuração dela é 1.5s (variável) + 1.5s(fixo), no Browiki diz que é só 3s, sem especificar variável e fixo.A primeira dúvida: a redenção é composta de 1.5 segundos de conjuração variável + 1.5 de conjuração fixa? A segunda dúvida: como se aplica o bônus do Item Máscara da Nobreza (Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.) Se caso a conjuração for variável 1.5, como que se aplica o restante de 0.5 segundos? A dúvida recorrente é para saber se é cabível eu montar uma build de Paladino bem feita, para não perder nada. Desde já grato. Bom dia, Prezados, me surgiu uma dúvida sobre a Skill Redenção de templário. No site browiki informa que a Conjuração dela é 1.5 + 1.5, no Browiki diz que é 3s. A primeira dúvida: a redenção é composta de 1.5 segundos de conjuração variável + 1.5 de conjuração fixa? A segunda dúvida: como se aplica o bônus do Item Máscara da Nobreza (Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.) Se caso a conjuração for variável 1.5, como que se aplica o restante de 0.5 segundos? A dúvida recorrente é para saber se é cabível eu montar uma build de Paladino bem feita, para não perder nada. Desde já grato.
  2. É por membros iguais a vc que a gnt precisa. Não do idiota ai em cima. Vlw pela a ajuda Fabiano.
  3. Vc é um idiota. Eu pesquisei e não achei e resolvi perguntar. Qual o seu problema? Cara doente.
  4. Boa noite comunidade. Estou tendo problemas com a quest repetida das Flores de Planta Carnívora. Quando eu vou no quadro referente a ela e informa a mensagem que eu devo procurar a Secretaria Lime Evenor. E diz que eu nã estou registrado como membro do eden sendo que já sou registrado inclusive com equips do eden. Alguem sabe o que está acontecendo?
  5. Queria saber que horas vai ser habilitada a compra do passe do novo servidor... T.T
  6. Alguma previsão? queria ja comprar meu passe...
  7. Minha querida Pokémon!!!!! Me tira uma dúvida... Eu estou querendo começar a jogar no Valhalla... Como que faço? Já tem na loja como comprar o passe?
  8. Minha querida Pokémon!!!!! Me tira uma dúvida... Eu estou querendo começar a jogar no Valhalla... Como que faço? Já tem na loja como comprar o passe?
  9. Mandei no private meu querido, estou on lá agora e tb o nosso líder. Se quiser entrar lá só ir... Te mandei meu Whatsapp qualquer coisa tb avisa la que entrou.
  10. Lak, Eu consigo dar status negativo (silencio) em área com Ira de Thor nvl 1, num cajado[4] com 4 cartas pequeno fatum?
  11. Seja bem-vindo querido, tenho um clã que joga Guerras TE (Transclasse), se quiser vir será bem vindo. De vez enquando nós jogamos 3rd tb, subimos muitas torres, temos TS3 próprio, fazemos instancias e coleta de consumíveis, mas o legal que somos bem unidos e somos bem família. Qualquer coisa te passo meu TS e conversamos.
  12. Claudim

    Procuro Clã!

    Eu não jogo guerras 3rd, mas se quiser conhecer um clã top... Amizade, Guerra TE, Torre e muito família! Só vem!
  13. Galera eu jogo de HW/WL e eu um dia ouvi que é possível passar Status Negativos por uso de Magia... Como funciona isso hoje no Ragnarok? E quais cartas posso utilizar para passar esses Status? e tb como funciona, o status é por hit magico, ou por Magia?
  14. Boa tarde, Galera, Gostaria que os mais experientes ou os STAFF da lug me tirassem essa dúvida: É possível se acumular : 1- XP Bonificada + VIP? 2- XP Bonificada + VIP + Manual? 3- VIP + Manual? 4- XP Bonificada + Manual? 5- Manual Combate + Manual de Combate de Classe?
  15. Eu Acho é pooooooouco! iohauiahaiuhaiuhaiuah... Agora vão ter que procurar emprego de verdade... A mordomia acabou! kkkkk
  16. Só digo uma coisa... Aos vendedores de Equipamentos e Cartas... Que tinham a Kiel a 1.900 reais... O choro é livre.... 1ª Facada foi a Bispo 2ª Facada foi a Kiel kkkkkkkkkkkk Chora não BB!!!
  17. Passaram uma informação mal "informada" e depois corrigiram, fiquei indignado antes da correção pq dava-se a entender que todas as negociações, todos os itens iam ser barrados de trade, drops e etc. Mas depois corrigiram o tópico da manutenção e especificaram que se tratava apenas da Asa de Mosca e de Borboleta.
  18. Ow galera antes de falarem alguma "besteira" vejam como estava o post antes?! Não dá pra ficar p da vida não? Tu imagina teus itens espalhados em acc's muita gente ia perder a WOE de Sábado, Domingo e Terça(próxima) ou seja, antes da correção, o que se dava a entender que nada iria passar por trade. Por isso fiquei revoltado! O povo antes de passar a informação deveriam pelo menos ter a consideração de que o português havia sido empregado corretamente. Mas pelo menos corrigiram, já está de bom tamanho!
  19. Vamos lá... Do nada fecham servidor sem aviso prévio simplesmente pegam e derrubam todos... Blz... Postura de empresa séria isso! Até entendo a correções de bugs, mas o que o GM informou que não vai ser possível drop, trade, carrinho... ele esta se referindo em todos os itens do servidor ou apenas a Asa de Borboleta e Asa de Mosca? Já pensaram que destruiram a WOE de terça e que vão acabar com as outras? Muitas pessoas tem equipamentos espalhados por várias contas... Se isso for pra todos os itens, se preparem LUG vcs acabaram de assinar atestado de @QUIT em massa!
  20. Claudim

    BUG Quest WL

    Constatei o bug pessoal e tentei entrar por outro passo, diretamente por Espedido... Aonde vc entra a segunda vez na guilda após coletar os pedaços requisitados na quest, vão por Ash Vacum, dps mapa das pigulas, dps continua a esquerda, quando chegar na cidade vá para a clareira do centro SPOT 7, lá vai ter o acesso, só verificar nos vídeos... Eu entrei e consegui por lá e dei inicio na quest por la msm!
  21. Bom dia,Senhores,Estou buscando fazer uma build full emp breaker de adaga para woe TE, na qual quero dar a seguinte prioridade de Atributos 1-Agi 99, 2-Vit 99, 3-Dex resto;Minhas dúvidas:1- Quanto no mínimo devemos ter de dex para acertar a emp?2- Ataque tripo dado por duas adagas, conta como 3 hits na emperium?3- Duas adagas me dão mais ataque speed do que uma Katar?Lembrando que minha build é voltada a Quebrar a emp e não morrer rápido e aguentar bad status.
×
×
  • Criar Novo...