Ir para conteúdo

Handle

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Handle postou

  1. Boa tarde, estou com uma dúvida, qual seria a melhor carta para o Olho de Cecil? Já ouvi pessoas falando carta kathryne keyron, ArchAngeling e até mesmo Dolomedes. [h=3] [/h]Me ajudem a escolher a melhor carta para o equipamento!
  2. Levei em consideração os diversos conselhos, e acabei trocando minha besta limpa sem over, por um +11 demoníaco com 2 AK, espero ter feito um bom negócio para o PvM/MVP. E consegui economizar uma grana. Não seria boa uma BxB+11 sem carta GT, entao vamos de demoníaco mesmo. Muito obrigado a todos.
  3. Primeiramente, espero que mova também, errei sem querer o local de postagem. Em segundo lugar, pensei que duas cartas iguais desvalorizaria a besta, mas não tenho dinheiro para GT por enquanto. Ainda estou na dúvida quanto ao dano caso coloque 2 abyss ou 2 EA. E sim, só vou usar para PvM, MVP.
  4. [h=2]DÚVIDA --- Melhor carta para besta grande[/h] Boa tarde, Estou com a intenção de comprar um besta grande, porém estou na dúvida de qual carta colocar nos dois slots. Não terei dinheiro para cartas MVP, como GT, Atroce ou valquíria, por exemplo. Gostaria de idéias mais em conta, levando em consideração que minha build é voltada para tempestade de flechas, e a besta terá refino +11. Conto com a ajuda de vocês! Obrigado
  5. Boa tarde, Estou com a intenção de comprar um besta grande, porém estou na dúvida de qual carta colocar nos dois slots. Não terei dinheiro para cartas GT, Atroce ou valquíria, por exemplo. Gostaria de idéias mais em conta, levando em consideração que minha build é voltada para tempestade de flechas, e a besta terá refino +11. Conto com a ajuda de vocês! Obrigado
×
×
  • Criar Novo...