Ir para conteúdo

Saci de Patinete

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Saci de Patinete

  • Data de Nascimento 11/17/1994

Conquistas de Saci de Patinete

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Acabo de ser uma vítima disso... perdi minha conta...
  2. Rebornei a pouco tempo e ainda estou nivel 70 com o sinx, os pontos ainda estao pendentes apenas maximizei pericia com katar e pericia com katar avançada (serei de katar) qdo perguntei a um cara sobre qual skill upar, tipo, pre-requisitos para as skills de sicário ele disse para maximizar Pericia com mao direita e Pericia com mao esquerda, mas acho que essas pericias sao so para adagas, nao? diz ele q katar usa com as duas maos e por isso a passiva tambem funfa no katar. ajuda? ah, e poderiam me dizer quais skills upar como principais requisitos para as skills do sicario?
  3. Estou com uma dúvida quanto a me tornar sicário, meu merc. ainda está Nv. 91. Seria melhor eu virar sicário quando chegar ao 99 ou é melhor virar transclasse para aí depois me tornar sicário?
  4. Tenho um mercenário nv 73 e não faço ideia do que comprar pra ele com esse dinheiro. Meus itens atualmente:- Chapéu de bbdragao/carteiro- Armadura do éden- Capa do éden- Bota do éden- Broche 2 de agi- Cinto com cobold- Katar comprado do npc rs Pretendo fazer ele de crítico Atualmente: 20 de for agi 97 vit 1 int 1 des 34 sor 1 Me ajudem, por favor :s Obrigado. Ah, jogo no Servidor Thor
×
×
  • Criar Novo...