Ir para conteúdo

Roronoas

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roronoas

  • Data de Nascimento 03/21/1995

Conquistas de Roronoas

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá, consegui uma Jur com as moscas, e vou vender rabo de gato e felinas. Assim consigo comprar um Rideword e um pedaço de pele. Com esses 3 itens já consigo upar em Juperos tranquilamente? Em relação a distribuição dos pontos da build como poderia deixar?
  2. Olá tenho a seguinte construção: Em qual servidor joga? Thor Qual o nível do seu personagem? 115/21 Qual o seu tipo de construção? Hibrida (com mais equipes de critico no momento) Prefere upar em grupo ou solo? Indiferente Pretende enriquecer com o up? Se possível sim Que equipamentos possui? Set Manuk com com Verit e Porcellio. Combo Felinas, Katar da Guerra de Marol. Carteiro. Mascara do Exterminador. Bionicos. Katar Aprimorada +5 com Dano de críticos focados em Insetos. Armadura de osso com Exterminador Voador. Pode adquirir novos equipamentos? Muito Pouco, tenho somente 10kk em caixa e algumas coisas para vender, que não devem fornecer muita grana. Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Tenho 100 manuais do período de estabilidade. Tenho ciência que o ideal seria upar nas laminas de loki, mas no momento não tenho muitas condições de comprar os equipes necessários. Tentei templo de Rachel 1º andar solo mais não obtive sucesso, moba muito lá. Posso tentar vender a Katar Aprimorada e comprar uma Jur com moscas mas não sei também gostaria de opiniões. No caso o Maximo a Build vampira que conseguiria comprar é a Katar mesmo. Build: Já abri Loki e Retalhadoras, agora estou colocando os pre requisitos de passos. For: 90+6 Agi:100+4 Vit:41+3 Int:1 Des:50+4 Sor:50+7 Tenho algumas duvidas aqui também. Agi e Dex já esta legal sendo que sou hibrido? Sor, Vit e For pretendo colocar até 90. Se precisar reseto para conseguir upar melhor.
  3. mas como funciona esse cadeado ai? alguem me explica, ela ja ta ativado em minha conta? tem um tutorial algo assim?
  4. Nossa cara eh bem isso mesmo tenso d+ espero que alguem da LUG se pronuncie a respeito...
  5. Fiquei pensando aki tb sera q pode ser aquele tal de cadeado? pq criei essa conta semana retrasada se n me esqueço.
  6. Ae galera se alguém conseguir me ajudar ai ja agradeço, é o seguinte desde ontem quando fui logar minha conta ficava dando somente senha incorreta, ai fui no email e troquei minha senha, ai ao tentar logar quase agora deu a mesma coisa, entao voltei no email e troquei de novo minha senha. Mas oq pode tar causando isso? eh problema na LUG? pq hacker não e ja que quando entrei no meu char depois de trocar a senha tava tudo la certinho. Eu uso um programa que diminui lag chama-se WTFast, poderia ser ele? Coincidentemente isso começou apos eu instalalo em meu pc.
×
×
  • Criar Novo...