Ir para conteúdo

alure

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alure

  • Data de Nascimento 06/14/1994

Conquistas de alure

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. alure

    IP Block de novo?

    Mesmo sem mascarar, os chinas podem baratinho mesmo ate acessar de forma legitima um server daqui com IP autentico, ate com hardware ruinzinho br (brinks). O que a lug tem que fazer pra barrar bots e investir em sistemas anti hacks como o game guard so que bem mais avançados que esse que ja e completamente defasado, o que ela tem que fazer pra bloquear os chinas e investir em segurança na informação do server e do database, o que requer capilé. Ai vem se sempre com essas soluções hacked de gerações atras, totalmente manjadas, de uma equipe meia boca, que nem formação em segurança deve ter direito, e so serve pra barrar meninos de 12 anos, as verdadeiras soluções para o problema, nada, pois nao e economicamente atraente ter essas despesas, provavelmente que terão gastos periodicos para atualizações constantes com as ultimas tecnologias em segurança.
  2. alure

    IP Block de novo?

    IPs dinamicos sabe o que signica certo? Quem tem dançou. E mesmo com IP fixo, é normal o IP ser trocado com frequencia bem menor, mas vai ser uma burocracia adicionar um IP a lista e depender da eficiencia dos tickets, eu por exemplo tenho fixo e digamos meu IP e trocado uma vez a cada 2 meses 70 dias, e ai como a lug vai definir esse range de periodos aceitaveis para apurar provaveis IPs. E outra, ja fizeram isso ai e os gringos continuaram em poucos dias de implementação ja estavam anunciando de boas em prontera, so os jogadores que nao tinham conhecimento tecnico levaram no bumbum. Lembrei aqui ate da epoca agora varios brs daqui nao conseguiam acessar tb hoehoahoea.
  3. alure

    IP Block de novo?

    Se o motivo principal desse block for mesmo impedir o acesso de coreanos, sinto informar mas a medida so vai durar uns 2 dias no maximo se eles tiverem 3 neuronios e 3 dolares por mes no bolso. Se forem tao ninjas quanto falam, resolvem isso ai ate de graça. Bom, vou continuar acessando, mas muitos jogadores perderao acesso inclusive os que vieram do euRO para jogar em pt, oh well.
×
×
  • Criar Novo...