Ir para conteúdo

dann.

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dann. postou

  1. Então tá fácil. Se for no Asgodin até dou slave, porque os resultados muito me interessam.
  2. Meu papagaio também ta gritando aqui pedindo mp
  3. O gameguard voltou a funcionar sozinho. Acesso a tela de seleção de personagens mas não consigo conectar. É pedir muito um servidor estável e funcional ? Para a LU parece que sim...
  4. teu trabalho ficou excelente. Já estou fazendo uso do mesmo, obrigado por compartilhar.
  5. esta impossível ter uma jogabilidade minimamente decente.
  6. Servidor: Valhala Habilidade e nível: Combo Triplo - Nv.10 Nick's para contato: Criminal Dann Horário que costuma logar: Online quase o tempo todo. Situação da cópia: Aguardando Nick do personagem que ajudou (opcional):
  7. dann.

    Azarrrrrrr !!!!!!

    Gastei 70 moedas para conseguir o anel (Luz da Cura). Nas duas primeiras tentativas o encantamento falhou. Na ultima chance veio justamente oq eu queria. - Cura nv.1 - Vit +1
  8. Passando pra agradecer e registrar o rápido retorno que tive por parte da Central. ====================================================================================================== [solicitação de Informações] Mensagem do Atendente: Danilo, Nós podemos resetar seu PIN após o envio de seu RG autenticado em cartório, conforme solicitado pelo formulário que você preencheu. Esta é uma medida tomada para que a segurança de sua conta esteja garantida ao realizarmos qualquer procedimento. Aguardamos seu retorno com a imagem correta. Rosenrot - Equipe Level Up ======================================================================================================
  9. Já abri um ticket e enquanto estou aguardando, resolvi procurar alguma resposta aqui no fórum (talvez de algo parecido com esse meu problema). O mais estranho é que a senha da conta não foi alterada, somente o PIN.
  10. Gostaria de saber se mais alguém está tendo ou teve o mesmo problema que eu: - PIN alterado. Ninguém tem meus dados de acesso ao jogo, portanto não consigo entender como isso foi possível. Joguei normalmente ontem e hoje quando tento logar o pin da incorreto com a mensagem "Falha ao logar". Obs.: Tentei duas vezes assim que tentei entrar no jogo e acusou PIN incorreto. Até evitei tentar novamente pra não piorar mais a situação.
  11. Valores? Alguém que tenha logado, pode informar quando está custando cada item?
  12. dann.

    Staff responde

    A Ceres é linda, apaixonado
  13. Qual o valor do Chapeu de Bafomé Jr. na loja de rops?
  14. Nível de Refino do Equipamento +0 -> +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP. +1 -> +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP. +2 -> +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP. +3 -> +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP. +4 -> +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP. +5 em diante (ou seja, +6, +7...) -> Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 4%.
  15. Parabéns cara! @dúvida E como ficou a build skill ? Alem de retirar ataque duplo.
  16. - Barra de HP para Monstros e Barra de Fome para Pets/Homun (18.01.2012 - 04.04.2012) - Paramarket (Mercado Negro do Éden) (12.03.2014)
  17. Parabéns pelo belo trabalho, continue assim!
×
×
  • Criar Novo...