Ir para conteúdo

Thile

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thile postou

  1. Olá, Pessoal! Um dos integrantes do time ainda não alcançou o nível 110 como descrito na regra, como o nível dele é muito próximo desse, ele tem até o dia do evento para atingir o nível, caso o integrante não atinja o nível e o time não ter nenhum reserva presente no local com o nível solicitado, o time estará automaticamente desclassificado. Danilo Rodrigues dos Santos, não perca tempo e atinja o nível 110!!! Abç!
  2. Olá, Pessoal! Um dos integrantes do time ainda não alcançou o nível 110 como descrito na regra, como o nível dele é muito próximo desse, ele tem até o dia do evento para atingir o nível, caso o integrante não atinja o nível e o time não ter nenhum reserva presente no local com o nível solicitado, o time estará automaticamente desclassificado. Guilherme Moreira Azevedo, não perca tempo e atinja o nível 110!!! Abç!
  3. Olá, Pessoal! Um dos integrantes do time ainda não alcançou o nível 110 como descrito na regra, como o nível dele é muito próximo desse, ele tem até o dia do evento para atingir o nível, caso o integrante não atinja o nível e o time não ter nenhum reserva presente no local com o nível solicitado, o time estará automaticamente desclassificado. Fernando Silva Dornelo, não perca tempo e atinja o nível 110!!! Abç!
  4. Olá, Pessoal! Um dos integrantes do time ainda não alcançou o nível 110 como descrito na regra, como o nível dele é muito próximo desse, ele tem até o dia do evento para atingir o nível, caso o integrante não atinja o nível e o time não ter nenhum reserva presente no local com o nível solicitado, o time estará automaticamente desclassificado. Yuri Zanolini Iurovschi , não perca tempo e atinja o nível 110!!! Abç!
  5. Pessoal, acho que depois da imagem quem tem que pagar o almoço é o Forsetes, o que acham?
  6. Gostaria de me apresentar inicialmente, ou novamente, mas dessa vez do meu modo. Sou o novo coordenador de e-Sports e fiz questão de Ragnarök ser o primeiro jogo que eu realizasse um post, pois esse ano o jogo completa 10 anos e pra mostrar a importância dessa data vamos desenvolver uma nova dinâmica de campeonato. Lógico, com a ajuda de vocês, porque nada melhor do que os jogadores opinarem no melhor modo de campeonato. Nos próximos meses vamos ter ações competitivas, com um novo sistema e novas regras, sempre pensando no melhor para o Jogo. Enfim, resumindo: conto com a ajuda de vocês para um campeonato inesquecível de 10 anos de Ragnarök!!! Para iniciar essa interação, gostaria que vocês me dissessem o que devo fazer com Forsetes em resposta da foto que ele postou?
×
×
  • Criar Novo...