Ir para conteúdo

Haddockk

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Haddockk

  • Data de Nascimento 04/21/1982

Conquistas de Haddockk

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Boa Tarde, Alguém sabe me dizer fora o ticket(no site da empresa) aonde posso perguntar sobre o crédito quenão caiu na conta? Pois, paguei, recebi o e-mail de pagamento aprovado, porém, não recebo ps créditos na conta. Estou perdendo o evento, porque preciso dos créditos para comprar o ticket dos mapas e não tenho, e não cai. Já mandei ticket ontem e até agr não recebi retorno.
  2. Boa Noite, Alguém sabe me dizer qual equip/carta dxa vc imune ou dxa mais facil mobar do raio do barão Coruja do Mapas Especiais?
  3. Boa Noite, Alguém sabe me dizer qual equip/carta dxa vc imune ou dxa mais facil mobar do raio do barão Coruja do Mapas Especiais?
  4. Assim eu não tenho o rag instalado no meu pc...ele esta na pasta dentro do diretório D.
  5. O problema que quando trava não me deixa fazer nada, trava geral e tenho que desligar o pc direto mesmo.
  6. Já aconteceu isso com alguém, no começo estava achando que poderia ser o GameGuard, deletei ele da pasta e deixei atualizar, mais vira e mexe trava na tela de login. Se alguém souber possíveis causas fico no aguardo.
  7. Bem o tópico já diz tudo quais os melhores equips(sem ser topzudos) para Menestrel/Trovador...Arco ou Instrumento... e as cartas também e possível...enfim preciso de algumas dicas...no aguardo.
  8. Bem percebi que não tem a opção de comprar dias vips no odin como tem no thor, mesmo tendo a opção no Broadcast no odin sobre as % caso seja vip, tiraram essa opção de comprar bônus vips no odin?
×
×
  • Criar Novo...