Ir para conteúdo

BananaPOWER

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BananaPOWER

  • Data de Nascimento 02/03/1992

Conquistas de BananaPOWER

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Quanto esse Thile vai receber? Porque não é pra qualquer um assumir esse papel na lug...
  2. Então quer dizer que isso poderia ter sido evitado se os GMs usassem o comando para "puxar" a party, ao invés do mapa? Edit: Para os que não sabem o funcionamento: existia um NPC que os times entravam e eram mandados para uma sala, nesta sala por sua vez, eram feitos uns testes padrões pelos GMs (Pedia pro AB dar Glória, para ver se estavam todos no mesmo grupo) e, logo em seguida, eram teleportados para a "Arena de Combate".
  3. Não adianta ficar comparando com outros servidores... os jogadores do bRO sabem o que é o melhor, ruim, certo e errado. Não somos japoneses, tailandeses nem filipinos, somos brasileiros que jogam Ragnarök e temos nossos próprios gostos a parte... Pensar da forma que você postou, é a mesma coisa que falar que nós temos que comer comida crua só porque os japoneses comem. Ah... foi o Dundé que postou... por isso
  4. Mais alguem percebeu uma pequena semelhança, ou só eu? :rolleyes:
  5. Joga desde 2005 e não sabe que a classe não existia nessa época... o bug é na "Cópia Explosiva", uma skill de Shadow Chaser (Renegado), em 2005 ainda não existia também... E sim, o bug existe, basta procurar em fóruns melhores, não esse daqui que você considera fórum. Não é porque você joga a mais tempo que possui mais conhecimento.
  6. Como todos vocês sabem, na segunda-feira, dia 17/02/2014, o BLU!G foi hackeado e até agora está fora do ar. A primeira coisa em que eu pensei foi na segurança da minha conta. Se uma pessoa consegue invadir um site da LU!G e fazer o que quiser (reclamar da fraude do RBC), o que ele não faria se tivesse acesso às contas de jogo (assim como os "chineses", lembram?). Gostaria de saber se a LU!G está fazendo algo a respeito, ou se é para tomarmos cuidado com nossas contas... Pois só quem jogava na época dos "chineses", sabe do que estou falando... Infelizmente é proibido postar as imagens do hack, porém, é fácil de encontrá-las em outros fóruns... Agradeço e espero respostas. PS: Afinal de contas, quem é Edepa? Esse nome foi citado em vários lugares, inclusive nas imagens do hack... fiquei curioso em relação è isso.
×
×
  • Criar Novo...