Ir para conteúdo

Hishin

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hishin

  • Data de Nascimento 06/23/1996

Converted

  • Location
    São Paulo

Conquistas de Hishin

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Amigo, eu também sou do Asgard e entendo o que você diz. É óbvio que o Asgard não tem "atrativos" por assim dizer, se eu estivesse começando hoje e tivesse de escolher um servidor pelas vantagens eu iria para o Odin, claro. O preço justo que eu disse são de acordo com as configurações do servidor Odin.
  2. Eu acho um valor justo, tendo em conta as vantagens do servidor. Vamos pôr na balança: Asgard: servidor "clássico", rate de drop e exp originais, perde-se 1% de EXP ao morrer. R$ 9,90 para entrar. Odin: servidor premium, rates de drop e exp alteradas, perde-se 1% de EXP ao morrer, NPCs VIP gratuitos. R$ 29,90 para entrar. Com as vantagens do Odin e essas novas mudanças, faz sentido ele ser mais caro para entrar.
  3. Eu achei essa explicação um pouco vaga e sem nexo. Como uma pessoa iria conseguir entrar na arena, em pleno RBC ao vivo, com mais de 1000 pessoas assistindo e não iria ser visto por ninguém? Só se, como já falaram, essa conta que foi utilizada era uma conta de GM, com personagem podendo usar o hide e todos aqueles outros comandos. Podemos ver o vídeo várias e várias vezes e não aparece absolutamente nenhum personagem a mais na arena e nenhuma animação de skill sendo utilizada "do além". E ainda temos o caso do Trovador usando a habilidade Jack Frost em plena partida...
  4. O bLU!G foi hackeado, alteraram toda a página com uma mensagem sobre o RBC, postaram as imagens do ocorrido e até colocaram o e-mail do CEO da Level Up! abertamente lá.
  5. Atitude mais do que louvável a da Brazika e Master Team, merecem todo o respeito. Parabéns!
  6. Eae! 1 - Pelo seu nick vi que gosta de Girls' Generation, como conheceu elas? 2 - O que achou delas ganharem o YTMA? 3 - Qual delas é sua preferida? 4 - Gosta de outro grupo além delas? É isso, até mais!
  7. Hishin

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Turn In são "mapas especiais" com monstros que mudam a cada semana, disponíveis para personagens de nível 70+, basta ir em um NPC localizado no grupo Eden e selecionar qual monstro quer caçar de acordo com seu nível, após caçar uma certa quantidade você fala com o NPC novamente e ganha EXP como recompensa e Medalhas do Eden para trocar por outros prêmios. Aqui tem uma explicação mais detalhada e precisa (em inglês) http://irowiki.org/wiki/Weekly_Turn-In_Events.
  8. Hishin

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Acredito que o tal "Grupo de Expedição" seja o sistema de Turn In do iRO. Quanto as outras dicas e novidades, não faço ideia, mas gostaria que dentre elas tivesse uma mudança na forma de acesso do Odin, não torná-lo gratuito, mas mudar a mensalidade para algo mais fixo, como a forma de acesso ao Asgard, mas com algumas mudanças para se adequar ao servidor.
×
×
  • Criar Novo...