Ir para conteúdo

israelreis

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre israelreis

  • Data de Nascimento 02/05/1997

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de israelreis

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputação

  1. Não é possível evoluir para 151... além de você demorar 1 semana para alcançar a possibilidade, ele apenas chega ao 100% e não ultrapassa disso.
  2. Sim, triste Neh ? É muito estranho isso ter acontecido... Acredito que em alguma das atualizações semanais, Foi alterado alguns dos scripts dos Homunculus sem ser intencional... O problema também é que existem poucos Bioquímicos com Homunculus 150 ou seja, Gerando assim a ausência de reportagens referente ao Bug... Logo de cara que percebi isso, já reportei a WarpPortal e aqui no fórum... Pretendo comentar isso na Kafra News também desta segunda feira, mas acredito que logo isso será resolvido assim espero.
  3. Com certeza já andei pra lá e pra cá com ela, eu mandei um Ticket, eles reportaram esse Bug a Gravity, então o negócio agora é esperar
  4. Finalmente mais uma conquista !, como eu não vi ainda nesse Post, então a minha postagem será a primeira, Minha Eleanor veio de um Vanilmirth, meu feedback sobre esse Conjunto é que vale a pena ! Estou muito satisfeito com ele .
  5. Até existe uma forma de jogar nos Estados Unidos com os Servidores do Brasil.... Como os provedores de Internet aí oferecem conexões diferentes, talvez possa ser o problema do seu erro... Se você tentar pesquisar na internet algo referente a isso talvez alguem possa te ajudar.
  6. Olá !!, ontem mesmo finalmente eu cheguei ao nível 150 com o meu homunculus, porém ao deparar com sua evolução para o nível 150, a Aura " Azul " Não foi ativada, veja na foto a seguir os detalhes: Obs: Quando irão corrigir esse Bug ?
  7. queria saber a data q entrará um desses eventos e onde posso votar
×
×
  • Criar Novo...