Ir para conteúdo

Wat

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wat

  • Data de Nascimento 06/05/1997

Conquistas de Wat

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Wat

    Um fato ocorrido.

    Obrigado, acontece que moro um pouco longe do cartorio que fica no centro de minha cidade, e eu moro em uma residencia longinha, então fica ruim pra mim me deslocar até la, mas achava que so maior de 18 podia autenticar um documento, até porque não estou acostumado a ir em cartorio sem meus pais, mas mesmo assim obrigado kkkk!
  2. Wat

    Um fato ocorrido.

    Obrigado aos dois que responderam acima, meus pais são extremamente extressados e super ocupados, tenho que aprender a me virar sosinho, acho que não seria uma boa ideia pedir ajuda a eles, a solução seria começar uma nova jornada em Asgard mesmo, obrigado!
  3. Wat

    Um fato ocorrido.

    Boa Tarde pessoal, venho aqui por meio de um fato ocorrido, no qual estou muito chateado. Gostaria que quem fosse responder desse um feedback positivo ou negativo p /solução do meu problema. Há 2 anos atrás eu comecei a joga ragnarok com meu colega, desde então, eu não havia conhecimento a respeito da consequência que isto ia me gerar, então criei uma conta level up no e-mail deste meu colega, nós eramos muito próximos então não havia quaisquer problemas em relação a senhas e dados pessoais. O tempo foi passando e eu perdi o contato com meu amigo (cada um foi para seu canto), e decidi voltar a jogar recentemente, quando me deparo, não me lembrava mais a senha do jogo Ragnarok, então fui checar o e-mail cadastrado na conta e vi que não era meu e-mail e sim do meu antigo amigo. E sim nessa conta há itens caros e comprados por ROPS, fui tentar mudar meu e-mail via ticket, me disseram que eu precisava autenticar um documento de identidade,tenho apenas 16 anos não sei fazer isto, assim como não tenho condição de ir sozinho a um cartório e nem sei se eu posso autenticar um documento sem acompanhante ou permissão de meus pais. Há algum modo que eu possa mudar meu e-mail e conseguir recuperar minha senha do rag de volta, sem tem que provar quem eu realmente sou, pois isso é uma sacanagem, já scanniei rg, cpf ( mandei p/ a central de suporte e não aceitaram) eu sei que é dificil acreditar mas eu sou sim o dono da conta, ta registrada no meu nome desde o primeiro dia de uso dela. Bom esse é meu desabafo Gostaria de uma resposta solução se possível. Desculpa pelo português sou péssimo em acentuação ): Bom foi isso,espero que entendam! Obrigado.
  4. Wat

    Ticket

    há algum modo de agilizar meu ticket (9Y7YFM3Y), eu preciso da acc pra comprar rop's, mas ninguem me da atencão.
  5. Gostaria que algum suporte da lug agilizasse meu ticket porfavor nº 9Y7YFM3Y
×
×
  • Criar Novo...