Ir para conteúdo

Med ▲

Members
  • Total de itens

    1,177
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Posts postados por Med ▲

  1. 8 horas atrás, Cupcake disse:

    Oin (っ ᵔ◡ᵔ)っ alguma alma bondosa pode me dizer se existe um método pra ter sucesso em pegar um pet? Uma dica, um macete, um ritual, qualquer coisa mesmo que me ajude a pegar um gato de folha? Já tentei muitas vezes e não consegui (。•́︿•̀。) então resolvi perguntar aqui e ver se alguém pode iluminar minha dúvida 

    Gratiluz ˚ʚ♡ɞ˚

    É que a chance é baixa mesmo, tem que tentar várias vezes, em uma você tem sucesso

    • Sad 1
  2. Paramarket vai ser uma ótima adição ao jogo.

    Anomalia também um ótimo evento, talvez a chance de conseguir Âmago pudesse ser maior, visto a quantidade que precisa para evoluir o Pet.

    As novidades da loja de rops bem meh, o destaque fica somente para o Tapa Olho Cósmico e o Curativo YSF.

    Sobre as novidades da nova Kachua, não consegui saber quais que serão.

    • Like 1
  3. Use e ganhe muito ruim, acho que nenhum dos gastos compensa, poucas Bênção do ferreiro, Passaporte que é dado no logue e ganhe e equipamentos sem sentido, como por exemplo esse Globo Armilar que faz quase a mesma coisa que a Herança Real, sendo que esse último vindo por evento ainda se sai melhor.

    O que salva são somente os pergaminhos e o martelo de refino sombrio.

    A loja está boa, mas acredito que poderiam ter incrementado com outros itens também.

  4. Logo após o nível 100, gosto de ir no modo Pesadelo da Pirâmide, inclusive fazendo a quest de caça, além de ir também na Ilusão da Lua, completando também as missões de lá.

    Na metade, costumava ir no Templo de Rachel e em seguida nos Scarabas, no entanto hoje em dia acho que devem haver meios melhores de up nesse level.

    Já para frente, assim que entro no 145, costumo fazer as Missões de Verus, junto com a Instância Charleston em Crise e upar em Lasagna 1.

    Mais para frente, Modo Pesadelo do Relógio, Quests de Verus + Charleston em Crise, Lasagna 2, Ilusão de Luanda (Inclusive Missões), Sussurro Sombrio e às vezes Ilusão dos Ursinhos (Inclusive Missões)

  5. Acho que para Renegados até que o saldo fica positivo, pois apesar de perder o Mimetismo da Skill Renovatio e haver a possibilidade de utilizá-la via Pingente da Harmonia, existe uma outra Skill muito utilizada que vai melhorar o dano e consequentemente afetará positivamente os Renegados - Gemini Lumen.

    • Like 2
  6. 1 hora atrás, GoldenArms disse:

    ADOREI A IDEIA TAMBEM AHAHAHAHA segue a maluquice:

    Nv175 os atributos tariam:

    For 126 - Visando pegar 100% de penetracao mágica

    Agi 70 - Aumento de esquiva e ASPD 

    Vit 0 - me incomoda um pouco isso

    Int 120 - Bônus de ATQ da diadema de Serafim e aumento Base de ATQM

    Des 0 - Upar vai se difícil  hahahaha autos miss no começou 

    Sor 90 - Crítico e aumento de ATQ E ATQM 

    build precisaria especificamente de 4 itens sendo eles: 

    capuz de esquilo +11 e Cauda Petal para pegar Crítico 100 e manter a Aspd alta 

    Diadema de Serafim para Dano ATQ e maximizar o uso de 120 de INT

    Máscara Oni para ignora DEFM, maxima o ATQ aumentado FOR e ganho de ASPD

    Os resto dos equips mudaria muito de acordo de como esse set funcionar, mas eu utilizarias todo o resto de build focando de Sobrevivência e Imunidade a atributos visto que não teremos nem um ponto em VIT.

    O que acham ?

    Consideraria colocar pontos em VIT para não ficar papel e colocaria DES sem dúvidas, uma vez que influencia diretamente em ataques a longa distância.

    Colocaria FOR em 108 e fecharia 90% de bypass, o outros 10% complementaria de outra forma, pois acredito que não compensa colocar 126 em FOR.

    Diminuiria um pouco a SOR também pois o combo esquilo já dá uma ajuda com crítico.

     

  7. 15 horas atrás, GoldenArms disse:

     

    Renegado mãos leves pode ser feito junto com a build ASS que também é muito divertida! Sou suspeito em falar já que é meu personagem principal.

    Uma ideia que estava surgindo na minha cabeça seria um renegado de arco híbrido com FOR e INT, já que agora Desejo das Sombras pode ser ativado com ataques a distância!

  8. Em 7/14/2023 em 5:35 PM, GoldenArms disse:

    Boas pessoal ! Tudo bom ?

    Estou voltando ao jogo e ao fórum depois bom tempooooo afastado. Gostaria de uma ajuda em relações a algumas coisas:

    - Quais os build metas MVP? E qual é a custo benefício? ( Tenho um RG 174, WL 130 e um Bio 120 todos resetados, mas uparia algo zero sem problema)

    - Quais consumível farmeveis compensa produzir ou farmar, notei que alguns consumíveis como AD não esta compensa muito o tempo farme com relação ao valor final dele.

    - E agora por último algo pessoal de cada um, o que motiva vocês a jogarem ? Eu por exemplo gosto de rota minha rotas de farm, produzir e vender equipamentos e consumiveis,(me sinto um cozinheiro ou alquimista por completa usando minhas AD próprias :classic_tongue:) Up e Evoluir Homunculus e Pet's.

     

    Obs: Procuro Guild e estou jogando no servidor Valhalla.

    1- RG de Aegis e WL de Supernova

    2- Não sei responder

    3- Aprender sobre as mais diversas classes, explorar as árvores de habilidade (detesto monodedo) e fazer builds completamente malucas como Feiticeiro de Batalha, AB corrompido, GX Autocast, Mecânico FF + Crítico, dentre outros.

    • Like 1
  9. 21 horas atrás, Magnatrom disse:

    É impossível balancear o jogo pensando nos jogadores medianos. Eles são medianos, fazem coisas medianamente.

    Os MVPs que receberam a Aura Verde são aqueles que são competidos entre os jogadores em mapas abertos. Chega um end game pra competir com o mid game, o mid não levaria de qualquer forma. Ou então, quem der 1 golpe primeiro leva. Qual a graça? Hoje já é comum ver o pessoal batendo 2kk a 10kk (200k a 1kk com aura) por golpe, imagina se os mvps não tivessem a aura verde.

    Ademais, os jogadores midgame ainda podem matar monstros chefes em instâncias, muitos deles não possuem aura.

    Sim, então nesse caso Cheffênia não é um evento aberto para todos, apenas para aqueles que tem um investimento absurdo.

    Entendo seu ponto de vista Mag, mas eu acho ruim um evento como esse sendo exclusivo para os players endinherados.

    Com relação a aura verde, minha opinião é que acabou nivelando por cima, e sim, personagens mid conseguiam levar alguns MVP's mais fáceis (sem que houvesse disputa com personagens end game) como: Freeoni, Maya, Besouro Dourado, Osíris, Atroce e mais alguns outros. Para mim deveriam ter mantido esses MVP's sem a aura.

     

     

  10. 2 horas atrás, Ankiseth disse:

    Olá pessoal!

    Parar de jogar e voltar já era bem comum desde antigamente mas desta vez o espaço longe do jogo foram de vários anos. Daí vendo um vídeo de Rag, acabei voltando há alguns meses e permaneço na luta :). Me chamou a atenção a notícia que Cheffênia estava chegando e com "mudanças". Fiquei curioso e então fui conferir para ver que mudanças eram essas. As mudanças pra mim, com certeza foram muito maiores do que para quem já estava ativo no jogo.

    Impressionante como diminuiu o número de jogadores, hein? Não tinha mais pessoas procurando grupo aos montes com salinhas de chat tipo "P>AB 150". Ah mas é que agora tem a Agência de Aventuras. Então, mesmo assim. Nada.

    Então ao entrar lá, o que temos? Só jogadores solo! Isso mesmo, só solo!!! Isto não contraria a essência do Ragnarök? Fiquei impressionado de como nosso amado jogo "evoluiu" desta maneira. Jogadores a toda velocidade limpando MVPs (de aura verde) como se fossem zenorcs! Gente... Pode isso Arnaldo? 

    Daí pensei em dividir com vocês esse pensamento. Pra onde foi nosso jogo e para onde ele vai? Pensa, quem tem personagem 175 mais antigo como eu, ainda consegue jogar, matar um ou outro mas demora demais. E como fazer para ficar atualizado/competitivo? Fui ver os equipamentos atuais só que custam fortunas! Hoje se fala em bi como antigamente falávamos kks. É 1,8 bi pra cá, 5 bi pra lá pra dizer o mínimo... Fala sério, como você vai adquirir zenny com cada vez mais bloqueios de farm, redução de preço de loot e etc? Ah Sim, vamos Cheffênia!! Pois era ali que ao menos antigamente, era nossa fonte maior de recursos. Mas com este cenário que descrevi acima, como fica? Sem saída, né?

    Ou seja, bem poucos podem entrar nesse seleto grupo de jogadores solo de Cheffênia. E daí? O abismo entre quem sola qualquer MVP do jogo (até mesmo os biolabs que eram nosso terror antes, agora caindo feito porings?) para um jogador que não usa qualquer meio possível para ter esses equipamentos é cada vez maior. Jogador iniciante, que perspectiva tem? Façam o teste, comecem um personagem novo e vejam o calvário. Tem obstáculos demais. Será que não viram isso ainda ou não há interesse? O estímulo a partir para práticas ilegais está escancarado desde sempre. Só que agora nem mesmo silenciam ou se dão ao trabalho de derrubar os anunciantes de "facilidades" ilícitas. Por que será?

    Pra piorar as coisas, os itens presos na conta. Qual o objetivo? Impedir que quem não consegue ir Cheffênia compre os itens? Ou que quem consegue não possa vende-los?

    Soluções? Comprar ROPs? A empresa enveredou de vez para essa coisa de roleta. Ou seja, você compra mas tem alta chance de não levar. Eu não quero ser pessimista mas esse caminho que estamos não parece nada promissor.

    Abs e bom jogo. Ou não né

    Hoje em dia o jogo é muito mais solo do que em grupo mesmo e essa é a tendência.

    Acredito que a vinda da Aura Verde desmotivou e desmotiva muita gente com equips medianos em participar de eventos como a Cheffênia. Infelizmente foi uma decisão tomada para tentar colocar os MVP's em nível de equilíbrio com jogadores que possuem Alt+q de ponta, mas esqueceram que tinham jogadores medianos que tinham um nível de desafio equilibrado com esses MVP's antigamente.

    Quanto ao processo de adquirir zennys in game, hoje em dia é muito difícil de conseguir, na minha opinião os eventos não suprem um enriquecimento no jogo sem utilizar Rops, ainda mais agora que os itens são limitados ao período do evento. O que ajudava bastante era a instância Fábrica do Terror, mas infelizmente retiraram uma fonte de aquisição de zennys justa dentro do jogo, no entanto isso é uma longa discussão...

    • Like 1
    • Thanks 1
  11. Atualização com bastantes novidades, novo mapa, nova kachua e mudanças na Cheffênia.

    Não sou muito fã de Cheffênia, mas talvez fosse legal dar a oportunidade de obter o passaporte com uma quantia de moedas do explorador, como foi feito nos mapas especiais.

    E finalmente a Tiara de Asmodeus! Só estou curioso em saber o preço em Rops

  12. 4 horas atrás, Edinho~' disse:

    O quão ruim seria upar com a build critica desde o 99? Pq eu gosto muito desse tipo de build, ja tenho alguns bons equips e não gostaria de fazer uma build de sopro.

    Vai muito do seu divertimento com a build, tem gente que fica entediado de matar um a um e tem gente que gosta de upar assim.

    Na minha opinião, não demora muito para você derrotar os monstros, uma vez que RK Crítico bate muito forte ainda mais com o rework das runas.

  13. Excelente essa decisão de ter a opção de entrada para os mapas especiais via moeda dos exploradores, acredito que esse tipo de atitude é que torna o jogo mais inclusivo.

    O use e ganhe está atraente muito mais pelos pergaminhos, os itens sombrios e as bênçãos do ferreiro que são sempre muito bem vindas, do que pelos equips e os demais itens ofertados.

    De uma maneira geral, uma atualização muito boa mesmo!

    • Like 1
  14. 12 horas atrás, Magnatrom disse:

    Também não entendi kkkk

    Disseram no KN que teria prêmios diferentes no Valhalla, dando a entender que no val os prêmios seriam melhores. Por algum motivo eu imaginei que isso pudesse acontecer, de colocarem coisa melhor no Thor, aí pensei que como era Cupom de Promoção dificilmente viria carta mvp, aí desisti da teoria.

    Pois é, também tive a mesma ideia Magna.

  15. Gostei das Botas Elementais, vou comprar com certeza para o meu sorcerer lanças duplas!

    Não entendi por que no Thor há 8 prêmios no cupom de promoção e no Valhalla que seria um servidor premium só tem 5 prêmios?

    Pontos KVM são bem ultrapassados, poderiam colocar prêmios adicionais de maior utilidade (Chave Kachua, Ira do Deus do Mar, Pedras Ilusionais para utilizar na nova ilusão, etc)

    • Like 1
×
×
  • Criar Novo...