Ir para conteúdo

Ðrakho

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ðrakho

  • Data de Nascimento 05/08/1993

Conquistas de Ðrakho

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. obrigado pela ajuda. realmente não vou colocar rops. pesquisamos no youtube e vimos todas as classes solando todos os mvps. porem os equipamentos todos em alto refino e rops. e queremos jogar ragnarok como em 2008, como alguem citou. meu amigo dropou hoje um arco elfico depois de matar uns 700 bichos, kkk. old. levamos uma surra no besouro ladrão dourado e rimos muito. vamos ver hoje o que acontece usando conversor de agua.
  2. Olá, Voltei a jogar e atualmente estou com um Sentinela 129. Poderiam me ajudar a construir uma build voltada a MVPs atributos, habilidades e equipamentos. Quero equipamentos somente disponíveis para drop no jogo. Desde já obrigado.
  3. Conversor de água funciona com flechas? E podem me dizer onde posso dropar o conjunto da luz?
  4. Jogando sem nenhum item ROPs tentando a Torre sem Fim. Maior diversão e desafio que isso não existe.
  5. Estou nv. 129 com meu Sentinela. Meus equipamentos é o conjunto Valhala. Qual a melhor estratégia para derrotá-lo na Torre sem Fim?
  6. Ðrakho

    Hétero Andrógino?

    Acho muito bizarro isso. Penso que está indo contra a natureza. Espero que não se arrependa depois. Tome todo cuidado, e realize tudo com acompanhamento médico.
  7. Olá, Poderiam me orientar como uma build para combo rápido. Coloquei agilidade pois queria upar rapido o mestre. Dúvidas: 1- Depois que maximiza com rapido, qual maximizar? 2- Qual atributos eu invisto? 3- Qual seria a melhor garra para usar? Desde já agradeço.
  8. Galera, Qual a arma suprema (Pistola ou Espingarda) para acabar com nossos inimigos na Guerra TE? Build atual: Vit: 90 Dex: 90 Int: 40 Desde já agradeço!
  9. Mano o cara e mala mesmo! Vc podia usar seu conhecimento/inteligencia para coisas melhores. E nao para quebrar regra de um jogo 2D. Reconheço a sua inteligencia, porem vc nao passa de escoria.
  10. Galera so tirem essa duvida:Os Mestres Taekwons vão voltar a ativa???
  11. Olá caras, Podem opinar sobre os atributos e habilidades, montei visando a Guerra do Emperium.
  12. Comprei pela Loga Uol, e já creditei a conta! Mais ainda não libero o acesso!
  13. Acabei de comprar o Acesso ao Odin! E adivinha, ainda não tenho acesso! Demora assim mesmo? Desde já agradeço!
  14. Com uma Carta Zipper as habilidades citadas: Fúria do Furacão, Brandir Machado e Arremesso de Machado daria um dano legal em PvM e MvP? Desde já agradeço!
  15. E cartas pessoal? Qual a melhor carta para cardear para MvPs e PvM, queria para uso genérico! Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...