Ir para conteúdo

Sweet Heaven

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sweet Heaven

  • Data de Nascimento 11/17/1995

Conquistas de Sweet Heaven

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. COMPRO: Diadema de Serafim 300kk Btt [TG. Original] 1.7bi Mochila da Aventura+9 320kk Nick no jogo: x Cute Revendas ~ Quem simpatizar aí com algo ou quiser ajudar uma alma necessitada.. Fala cmg no BP ou manda PM no jogo :)
  2. mandei ticket 13h.. até agr nada To com 14 saiadins 'parados'.. já devia ter vendido tudo e comprado tickets
  3. Já reinstalei, atualizei dnv e continua a mesma coisa..
  4. Sobre o visual da promoção passada. 'Cabelo do Super Saiadim' está bugado. O item está como 'unknown' e ao clicar para ver a descrição, a pessoa toma erro e é desconectada do jogo. Quando vão resolver isso? Agradeço desde já !
  5. To com um problema de gráfico ou seja lá o que for.. O negocio é o seguinte, o meu jogo fica "tremido", os emoticons não aparecem (ficam apagados), a qualidade dos personagens e até mesmo aqueles números matemáticos dos "danos" está com uma qualidade baixa. Enfim, está uma bosta . Pode parecer besteira, mas eu me incomodo com isso. Testei em 2 plataformas. Segue as SS's: A primeira é como eu disse, emoticons "apagados", qualidade fud..a A segunda já ta do jeito que eu queria, tudo normal. Diferença Nítida !! Enfim, alguem tem uma luz?? Obs: A placa de video da Ss 1 (seguindo na ordem) é superior a 2. Eai Vlw !
  6. To com um problema de gráfico ou seja lá o que for.. O negocio é o seguinte, o meu jogo fica "tremido", os emoticons não aparecem (ficam apagados), a qualidade dos personagens e até mesmo aqueles números matemáticos dos "danos" está com uma qualidade baixa. Enfim, está uma bosta . Pode parecer besteira, mas eu me incomodo com isso. Testei em 2 plataformas. Segue as SS's: A primeira é como eu disse, emoticons "apagados", qualidade fud..a A segunda já ta do jeito que eu queria, tudo normal. Diferença Nítida !! Enfim, alguem tem uma luz?? Obs: A placa de video da Ss 1 (seguindo na ordem) é superior a 2. Eai Vlw !
×
×
  • Criar Novo...