Ir para conteúdo

Poisonica

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Poisonica

  • Data de Nascimento 11/26/1992

Conquistas de Poisonica

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Yeah! Então retornarei. Era exatamente isso que procurava, grupos de up e um povo brincando, ficarei com o Odin novamente. Ty!
  2. Pensando em voltar a jogar no odin, mas será que vale a pena? Não sou de woe/pvp, apenas pve/4fun, qual seria o melhor servidor indicado pra mim neste quesito? ( Tenho alguns equips no odin ainda que são bons, mas não sei como é a população que joga 4fun por la )
  3. Deixa ja se pronunciaram, assim como aconteceu no grand chase uma vez, nada vai ser feito, jájá o topico é apagado.
  4. Deixa para la, tinha me animado a voltar a jogar ragnarok, mas esqueci que infelizmente ainda é um jogo divulgado por uma empresa que falha bastante, sei que não vou conseguir desbugar isso: http://puu.sh/5jwjZ.jpg http://puu.sh/5jwkz.jpg Upei até o 50, perdi a recompensa, não virei a classe, foi legal o fdszinho relembrando @quit c:
  5. Aaa, muito obrigada por responder, estou aqui maluca ná duvida cruel entre Sicária ou Renegada, tirei umas duvidas em pesquisas e falam que Sicária não mvpeia com DD, você concorda ou da sim? Comecei no servidor ontem mas com paciência conseguirei os itens. Estava lendo uma prévia do seu guia que achei mas não achei muito sobre os dds, se não me engano possuí só pros crítical, e mais duas duvidas: Ouvi dizer que Sicário com Laminas de Loki é ótimo no up, essas laminas de loki só pelo nome já sei que é só katar, ou estou errada e pode usar com dd ? A outra dúvida é se em quanto estou upando como Gatuna se eu devo focar em que na build? ( atualmente estou focando agi>dex>str ) @edit Sobrepeliz do falcão seria sobrepeliz normal com que carta? D:
  6. Duvida quanto ao Scicário DD, sou apaixonada pela classe com DD, não gosto de katars e etc, critico pra mim não é muito interessante >:, tenho a seguinte duvida: Scicário DD tem um up sem gastos ? Qual a função dele em grupos ? ( Se é possível upar com ele em grupos ), terei até uma boa quantia para investir nele ( aproveitando, qual o preço da rondel @asgard ? ), up sem gastos eu me refiro a upar com esquivas absurdas ( Essa é minha grande paixão pela classe, upar sem se preocupar com os danos, já que esquiva da maioria ) ou isso é só possível com a build de critical com jur? ):
  7. Aproveitando o topico e fazendo uma pergunta que não tem muito haver, desculpem mas procurei e não consegui encontrar, eu estou voltando a jogar agora depois de uns anos ( parei quando chegou o renew ) e estou meio perdida, voltei a jogar mas no Asgard, o rapaz comentou "vinda do chapéu jibóia", o chapéu já veio ou irá vir ? Eu não achei nenhuma loja vendendo, então veio a duvida, aproveitei o topico para não ocorrer um flood.
×
×
  • Criar Novo...