Ir para conteúdo

Azola

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Azola

  • Data de Nascimento 02/20/1993

Conquistas de Azola

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Discordo completamente. O evento permanente iria desvalorizar muito os itens. Se o valor do item cai, ao meu ver, todos que fazem o evento perdem. Pegue o exemplo dos Sapatos Convergentes, é permanente, e quem tem uns 6 chars lv 100 faz em 5 dias. O preço da bota estabilizou em 30kk, o que daria 6kk por dia. Solando Old GH eu faço a mesma quantidade e com bem menos trabalho... Agora digamos que a Síntese de Cristais fosse um evento que vem 1 vez ao ano, e o preço da bota estivesse em 120kk (o que não é difícil, no iro essa bota era 200kk mesmo com o evento permanente), daria 24kk por dia. Durante esse período, valeria muito a pena fazer dinheiro assim, alem de que como consequência, provavelmente teriam pts de up em raydric por causa da quantidade de gente lá. Sei que Síntese de Cristais foi uma atualização, e é permanente em todos os servidores, mas é um bom exemplo de que coisas permanentes não valorizam. Tenho muitos amigos no IRO que não jogam no BRO por que, segundo eles "Não tem como fazer dinheiro sem usar bot ou comprando ROPs" Esse evento é uma ótima oportunidade de mudar esse cenário.
  2. Claro que faz sentido cara... Muita coisa acontece em 6 meses. Pessoas quitam (e nem todo mundo vende todos os itens quando quitam), pessoas começam a jogar, os consumíveis estocados acabam, chegam itens novos que pedem refino.. Até poderia acontecer o que você disse, a pessoa estocar o ano todo, o que seria bom! Estaria incentivando a fazerem instâncias! Mas os itens/consumíveis estariam em falta quando o evento voltasse, o que iria fazer o preço subir. É interessante que os itens desse evento sejam valorizados justamente pra quem não coloca cash nem compra KKs, pudesse fazer dinheiro dessa forma, entende? Quanto a mudar os itens que pede cada vez que vem o evento, seguindo sua lógica, o cara que fica o ano todo farmando todas as instâncias, teria estoque de sobra, daria no mesmo...
  3. Parece que foi estendido mais uma vez, e muitos estão cogitando deixar o evento permanente Eu sou contra isso pois assim os itens perderiam grande parte o valor, sendo assim, ninguém mais iria fazer as instancias que voltaram a fazer por causa do evento pois não valeria mais a pena, tornando o evento inútil. Eu tenho uma ideia diferente: E se esse evento viesse de tempos em tempos, igual mapas especiais e cheffenia (e as quests repetitíveis que existiam antes das classes 3)? O cronograma anual ficaria algo como: Dezembro - Janeiro (Cheffenia) Fevereiro - Março (Exploradores) Abril - Maio (Mapas) Junho - Julho (Cheffenia) Agosto - Setembro (Exploradores) Outubro - Novembro (Mapas) Assim os players teriam um evento significativo durante o ano todo, e os itens não iriam desvalorizar. Gostaria da opinião dos Moderadores sobre isso, e também dos players. Acredito que isso seria vantagem pra todo mundo!
  4. Azola

    Quest Bióloga

    Quase 1 ano depois e ainda está bugado.
×
×
  • Criar Novo...