Ir para conteúdo

Jah-Rastafari

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Jah-Rastafari

  1. Olá, gostaria de saber se com essa minha build de atributos eu consigo pegar 193 de aspd com meu Sentinela Tempestade/Warg:

     

    AGI 110

    VIT 11

    DEX 100

    LUK 100.

     

    Meu server é o Thor, então, teria que usar quais consumíveis e quais equips? Gostaria de combinar dano e velocidade. Obrigado a todos!

  2. Só para quantificar sua informação.

    O katar dobra o valor de crítico obtido com atributos e equipamentos.

     

     

    E outra.

    Se colocar Dar Claw e Potencializar veneno aumenta o dano em 2x.

    Imagine.

    Retalhadoras com veneno tirando 20K. Com As duas habilidades acima irá tirar 40K.

     

    Muito Obrigado, tentei dar uma adpatada, da uma olhada ai:

     

    Mas Venom Pressure é importante? devo por algum ponto? se sim de onde tirar?

     

    http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJizsHQsQbnasdnrBqAbsrFeAcH1

  3. Crítico é Katar, jamais com adagas, o próprio katar já te garante um bônus de acerto crítico muito grande...

    Perícia com mão direita e esquerda não influência no dano com katar, mas é bom ter sim... Se um dia vc tiver vontade de usar adagas para retalhação é uma opção...

     

    Encontrei algumas coisas que podem mudar, vc colocou furtividade 10 porém deixou perícia com katar 7... Se seu objetivo é máximizar o dano com o katar seria bom tirar 3 pontos da furti e por na perícia né? rsrs'

     

    Não coloque Dark Clow! Essa habilidade ainda não está no bro, não se preocupe, quando ela chegar vc vai ter + lvs pra upar e consequentemente pontos para por ali.

     

    Vc ainda não nos disse seu objetivo, se é PvP/PvM/MvP mas mesmo assim vou comentar, esses pontos que vc tirou de Dark Clow podem ser colocados em Passos da Ilusão, na calculadora está como Hallucination Walk... Como nosso amigo acima disse aumenta muito a esquiva e da chances de evadir de ataques mágicos, é perfeita para MvP se esse for seu foco, se for WoE é boa também... Ela permite que você não seja pego por Tornado de Sorc, facilitando invadir um castelo ou até mesmo no PvP.

     

    Não ponha bloquear ataque acima do nível 1, pré-requisito para intoxicar, pois acima disso ao invés de te ajudar vai atrapalhar... Em nível 5 ela trava seu personagem completamente pelo delay da skill, ela não dxa vc andar... Não da pra explicar, é só vendo mesmo... Ponha no YouTube e tire suas próprias conclusões.

     

    Com essas modificações acima, você pode escolher entre ter intoxicar nível 5 ou pegar potencializar veneno, a sua escolha... Se não concordar com algo, faça da sua maneira, a build e a estratégia quem usa é o jogador, é isso que diferencia o bom player de um player comum.

     

    Terminando as modificações, posta dnvo aqui pra gente conferir *-* Boa Sorte!

     

    Bem, creio que seja isso, aberto a dicas ainda, como sabem não manjo muito da coisa. E como eu disse no começo do forum é pra PVP/WOE.

  4. Você cometeu alguns erros, bom vamos lá:

     

    1º Sempre que vc for fazer um personagem novo pense na 3rd dele, então nunca faça a distribuição de habilidades em vista da trans pois ai você acaba errando nos pré-requisitos e põe habilidades que serão facilmente superadas por outras no futuro.

     

    2º Você esqueceu da EDP!!! *SNIFF* Encantar com Veneno Letal, tem que por.. Sem ela não da pra usar a Garrafa de Veneno, tomar a garrafa não causa nada, apenas o aumento da ASPD! É a skill que potencializa o dano, gastando a EDP.

    Para conseguir pontos para Encantar com Veneno Letal, deixe Envenenar Arma nível 6 apenas, o nível dessa skill só aumenta a duração dela.. Não há necessidade de grandes pontos.

     

    3º Como eu disse na dica número 1, vc esqueceu de por Destruidor de Lâminas nível 10, ela é pré-requisito da Retalhadoras que é pré-requisito de outras habilidades.

     

    4º Não é necessário por Impacto Meteoro, como eu disse na dica 1 também, existe outras habilidades para superar as de algoz, as Lâminas de Loki fazem o mesmo com muito mais eficiência.

     

    Refaça a distribuição contando com as skills de sicário também e arrume os erros já encontrados...

     

    http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiIfyasNbxasqnboqCbsrFafcH1

     

    E ai? Ficou bom, o que tiraria e o que colocaria? E perica na mão esquerda e direita aumenta o dano do Katar? Ou só pericia em Katar mesmo? Porque eu pretendo usar Katar é o melhor tipo de arma pra critico né?

  5. Cara, a build deve ser feita por você... Estamos aqui apenas para guia-lo de acordo com nosso ponto de vista :D

    Poste a build e a árvore de habilidades que gostaria ou tem ideia de ter e a partir dai te damos dicas, daquilo que não pode faltar, ou o que não serve e etc...

     

    É porque não entendo mesmo da classe cara, então estou igual cego em tiroteio entende?, mas tá ai.

     

     

    http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/asc.html?10GXJisNHSrFbxnaJy

  6. Então pessoal, acabei de virar algoz, pretendo virar sicario full crit para pvp/woe, mas aindame resta duvidas nas habilidades. O melhor equipamento para ele seria um Katar correto? Então quais skills devo priorizar? Se puderem me passar a árvore de habilidades completa, ajudaria bastante. Obrigado!

  7. Primeiro

     

    Qual seu servidor ?

     

    Equipamentos e zenny a disposição ?

     

    Você falou de algoz ou de sicario ? (muito gente tem mania de falar algoz, mesmo sendo sicario), além do fato de um algoz em WoE não é nada hoje.

     

     

    Servidor Thor, tenho mais ou menos 13kk's disponivel, nenhum equipamento para essa classe.

    Então, tenho um mercenario, fiz a quest de transclasse e agora ele é um gatuno t. Então seria o proximo passo ser um sicario? ja que algoz não esta tão em alta assim?

  8. Olá galera do fórum, então, andei olhando os tópicos e tal, procurando saber uma build boa para Algoz pvp/woe, não obtives bons resultados, então estou pedindo a ajuda de vocês! Gostaria de saber uma boa build de atributos e skills, o restante eu procuro me informar depois, Obrigado!

  9. Então pessoal, eu tenho visto alguns videos, e o pessoal tem varias barras com consumiveis e habilidades e não precisam clicar para usar, como eles fazem isso? Até hoje eu apenas consigo usar a barra de dos ''f1,f2,f3, e assim vai...''. Eu até consigo abrir novas barras, mas não usar atalhos nelas. Isso é possivel? Obrigado!

  10. Olá pessoal, é possível um sentinela solar Nid? Se sim, me ajudem com as dicas para consumíveis e equips. Muito Obrigado!

     

    O Server é Thor, e minha build é hibrido Warg/Tempestade:

    FOR 2

    AGI 110

    VIT 90

    INT 32

    DES 100

    SOR 90.

  11. Olá, boa noite a todos. Eu estou com uma duvida, sempre ando por prontera e vejo pessoas com 6k, 3k, 2k, de balas de guaraná. Como elas fazem isso? Como todos sabem, o processo para pegar as balas é lento e super demorado, pegando uma por vez com a doceira. Existe algum programa licenciado para os jogadores? Algum truque ou forma? Obrigado desde já!

  12. Olá pessoal, eu criei meu char, virei transclasse com ele, mas a cor do cabelo está me incomodando. Então, gostaria de saber, quais são os meios de trocar a cor do cabelo dele? Tem como eu escolher a cor que eu quiser, ou será aleatorio? Qual o meio mais econômico de se fazer isso? Obrigado a todos! :)

×
×
  • Criar Novo...