Ir para conteúdo

Ave Cesarius!

Members
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ave Cesarius! postou

  1. Bem, farmar tá fora da questão, nunca tive paciência e acho que não vale tanto a pena quanto a revenda (competir com robô é difícil), mas tipo, to acompanhando pelo Thor, pelo menos, apenas a Carta de Comodo tá vindo com preço alto, o resto parece que tá vindo com valor meio baixo, não à ponto de comprar os tickets... seria melhor esperar um ticket com ticket de refinamento ou com carta OP? SAUDAÇÃO DE UMA CIDADE VIZINHA DE CAPAICUIBA!!
  2. Bem, como estou pensando em voltar pro Rag, e como não tenho ganha no jogo e tempo(FACULDADE O/) e só vou jogar de fds, vou investir no game com uma grana que recebi de um campeonato que joguei... Quando é a melhor oportunidade de colocar? No use ganhe? tá chegando no aniversário do BRO e parece interessante colocar, ou em revenda de tickets(abrir depende muito do prêmio?) Server THOR IS HERE, TO DELIVERY A PENTA KILL!!.
  3. O pessoal acha roubo de 200kk pouco? to sofrendo essa semana revendendo enciclopedia, talvez tenha ganhado uns 50kk
  4. Tem algum visual tipo barba ou cicatriz que já saiu? Bem, eu sugiro estes.
  5. Boa. Valeu grimorio antigo aumenta essa xp?
  6. Ao matemáticos de plantão... Se eu comprar os 2 pacotes de aventura... 125 medicinas milagriosas. Até que lvl chego com um rebel lvl 99 com essas 125 medicinas? adianta usar grimorio junto?
  7. Payon, ponto de partida para todos em suas jornadas desde 2004(sdds caverna de Payon)
  8. Também joguei private, penso eu que você tem razão, nunca tinha ouvido falar de inside job, visto que tem um mercado negro bem grande, mas eu também sempre culpei a Gravity, não sei se tem um mercado negro tão grande quanto o do Brasil, mas a Gravity sempre deu a entender que ela é totalmente chata em relação ao Bro no sentido que a Lug não pode implantar nada aqui sem a autorização dele, incluindo sistemas anti-bots(visto que já vi em private bons, como aqueles que você tem que digitar o que ver na tela).
  9. Mas isso não seria com IRA do Deus? e tem alguns equipes que são mais fáceis de se conseguir grana fazendo isso? Como?
  10. PERAÍ, Eu recentemente gastei 88kks advindos do Asgard no Valhalla em tickets, só veio merda, mas não sabia que dava pra vender fruta dos gatos, pensei que fosse tipo manual de campo... então se pá vale a pena esses tickets...
  11. Por isso eu acompanho o fórum, sempre que eu penso em voltar a jogar, eu tento procurar algo como isso e desanimo legal... Como eu sempre fui RETARDADO para tentar essas coisas nos servers, eu fiquei Zeradinho, última vez foi no Thor, onde eu tinha conseguido uma MM na OCAmágica, fui lá e vendi por 600kk(na época), depois eu tentei tudo de novo em OCAmágica para tentar tipo, uma deviling, consegui uma MM, só que outra vez que tentei só veio bosta(não deveria ter tentado), ai fiquei com pouca grana, umas semanas atrás, tentei um ticket com o resto da grana(primeiro eu revendi bastante tickets, consegui uma grana), perdi tudo de novo huehuehuehe, e como não quero começar do 0 de novo, penso em comprar rops, mas sempre que leio isso, acho melhor gastar com skins do smitezinho...
  12. Mas e no sentido de Equipes e tal? não estou afim de ir pro Thor pela quantidade de bots e a inflação que lá ocorre... Eu normalmente sempre upei mais solo, mas também deve ter clã de S.A no Valhalla,né?
  13. Eu quase voltei do quit, quando vi as armas que chegaram para os S.As, me deu euforia para voltar logo, sendo que eu fiquei apaixonado pela maça das valquírias, que serve pra qualquer build de S.A, principalmente a arcana eu diria, o ataque mágico e o hp(além de outros) que dá ao S.A é muito melhor que o antigo cajado do hipnotizador, além de ter 4 slots, MEU DEUS... O fato que S.A sempre pode usar algo melhor que cajado do hipnotizador, mas era ruim pois necessitava sempre espirito e era de 2 mãos, e eu sou louco pra ter um escudo pra diminuir o dano(em jogos sempre joguei com chares mais defensivos), dai eu pensei que com essa maça e um belo escudo de aprendiz(seria o melhor para S.A?) daria pra fazer um belo aprendiz que desse um dano bom junto com um que aguentasse bastante(mais pelos escudos que ele pode colocar). Mas perguntando, qual o server que dá mais possiblidade para S.A? Valhalla ou Thor?
  14. Bem, eu não sou nenhum especialista, conheço mais templário que rg, tomara que alguém que saiba mais do que eu leia esse tópico e de uma ajudada ( se eu não me engano, esta área está sem tutor). Então, eu diria que GH o melhor lugar pra ir, já que o Crux Magnum teria vantagem contra quase todos os mobs de lá, mas não seria ao certo qual seria, qualquer lugar com mob demonio ou morto vivo seria o ideal, apesar que crux magnum também daria dano em outros mobs(infelizmente, o ÓTIMO database do site da lug não fala quais os mapas que tem o mob). A build, eu focaria essencialmente em vitalidade, e depois em int, e colocando o resto em força. Sobre os equipes, penso eu que depende da sua capacidade financeira, eu pensei nesses itens que são bem baratos(Lady Solace era um hat que era bem usado quando o Thor foi lançado, lá em 2007-2008) e as cartas também, mas se você for ultra bilionário, você pode fazer algumas substituições. Diadema de Serafim é interessante por dar ataque(aumenta o dano do crux magnum) e por aumentar a cura. Uma Maça da Valquiria com 4 mosca caçadora seria bom para a recuperação e pelo aumento de vida. Infelizmente é só com isso que eu posso te ajudar, eu pensei numa build alternativa que deve ser legal jogar, mas eu diria que, se você quiser virar RG logo, talvez seja melhor seguir aquele caminho de up conhecido(apesar que é chato e não tem vida), mas se você quiser ser igual o Tolkien, talvez a jornada seja melhor que o destino, dai eu faria essa build alternativa.
  15. Nossa, mals ai pela mancada de verdade por te deixado no vácuo... O seguinte que eu sou daqueles caras que pensa muito antes de fazer qualquer ação (pense num cidadão em festa de universidade,eueuehuehuehe) então tava pensando em voltar a jogar, mas tava pensando em qual server, já que eu estava zerado nos 2( e pensando a melhor oportunidade de comprar rops para alavancar bem as finanças), ai eu penso em builds, preços e tudo, só que surgiu uma , digamos que oportunidade de jogar em outro jogo que já foi distribuido pela lug, que a lug ainda vende as DGEMAS deles, que começa com Es e termina com Maite, em jogar um time armador e ver no que dá, por isso deixei o rag de lado por um tempo (além de precisar bastante tempo para jogar Rag), mas sinceramente, tava pensando em voltar pro Valhalla( ainda tinha algumas coisa do Asgard(Thor perdi tudo em tickets e OCA mágica euheuheuheu). Eu tinha chegado a ver sua mensagem, mas sei lá por que eu não respondi, mas a minha idéia era Maximizar a cura e os escudos mágicos e sagrados, e colocar umas 2 habilidades de dano para o S.A e o resto tudo skill de suporte, como concentração e precisão(euhuheuhueheue); O/
  16. Algo bem solo seria ir numa dg morto vivo e fazer um templário das antigas, só que com auto-conjuração para ter o up solo e auto reciclável(não me veio palavra melhor). então teria que colocar crux magnum lvl 10, curar lvl 10 e escudo refletor lvl 10 para aproveitar essa build, além de o máximo de vit e int para poder melhorar o efeito do crux magnum e curar ( build que estou inventando, não leve a sério, se quiser pode testar, vai ser até barata...) Então, para equipes precisaria de uma boneca de lady solace, para a alto conjuração de crux magnum. Precisaria também de uma carta Loli Ruri em uma armadura, pois está te dá curar caso receba danos físicos (caso dominado lvl 10 vai ser essa a ser realizado). Carta Pessegueira Encantada no escudo, que faz com que você possa fazer o efeito de cura caso você dê dano físico no inimigo( ai vem sobre o escudo refletor, que vai contar como o dano físico.) E a Espada Solar, que se eu não me engano, recupera 1% do dano em hp, apesar que vai fazer falta sp para você, seria preciso de itens para SP, mas no caso, é que se for um lugar BEM mobado( não é preciso seguir a risca aquele caminho de up), você terá uma boa chance de ter cura auto conjurada pelas cartas citadas acima, e ainda vai dar alguns crux magnuns legais(não vi a % da lady solace). Os equipes restantes, poderiam ser itens que priorizam o hp, como aneis revigorantes com carta Ifrit(pode-se sonhar né) ou o combo ressonância e sr das chamas para as segundas classes(não me veio o nome, mas tem um, e esse combo tbm dá probabilidade de usar curar, além de outra habilidades de dano), a espada solar poderia ser substituida por uma arma com carta grifo que é interessante para templário, já que permite esse fazer impacto de tyr(ou uma arma que dê um ataque mágico dependendo do tipo que você luta contra) Basicamente eu sugiro essa build por 4 fatores, templário ter escudo refletor, que ajuda a ativar os itens de auto conjuração, alto hp, poder dominar cura lvl 10 e alto arsenal de armas.
  17. 100% apoiado, pena que não seja para templários, e que eu até hoje nunca tive uma terceira classe, mas só o fato de voltar o Crux Magnum me trouxe tantas sensações boas, do Rohan do anime até um templário super gente fina que eu conhecia.
  18. Kd o ClairtonTorres? me lembro que ele tinha virado tutor de OT...
  19. O pessoal fica brigando qual a classe que merece nerf ou qual é mais forte, mas ninguém fala do S.A... ASURA E NEVASCA PRO S.A É O MAIS JUSTO DE SE FAZER... OU NÓIS QUEBRA TUDO...
  20. Teria que se um evento que chamasse novos jogadores, ou seja, um evento que pudesse dar uns equipizinhos bonzinhos e alguns zenys, assim valeria a pena, o ruim é que os bots prejudicam nesse sentido... mas eu curti muito um de hallowen que dava um hat de abóbora.
  21. Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
×
×
  • Criar Novo...