Ir para conteúdo

Claitos

Members
  • Total de itens

    1,387
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Claitos venceu a última vez em Outubro 15 2020

Claitos tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Converted

  • Biography
    Fui mutado por causa disso aqui kkkk
    https://imgur.com/5PGgCN3
    Ainda estou mutado em pleno 2023, seus maedafoca!

Últimos Visitantes

3,019 visualizações

Conquistas de Claitos

Newbie

Newbie (1/14)

196

Reputação

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Claitos

  1. Oi! 

    Eu tava vendo posts sobre os velhos tempos do Rag, e acabei me deparando com um post sobre aprendizes lvl 99, e vi que você postou uma foto com o seu aprendiz: Yperio.

    Por um acaso você é o mesmo Yperio Malevolence (se não me engano era esse o nome) - um bruxo no Loki lá em meados de  2004 ~ começo 2005. 

    Acho que  depois vc tbm tinha herdado a conta de um amigo meu, que tinha um priest com o nome Darkan Lake, e tinha pegado level 99 com ele. 

    Eu tô muito enganado ou poderia ser você mesmo? hahaha

    1. diguid

      diguid

      Se for, eu acho que vai ser muito improvável vc lembrar, mas eu tinha um noviço (e depois sacer) com a build toda torta, que upava com vc quando vc ainda era mago. O nome era Carlinhos W. (de Carlinhos Weasley do harry potter, sim, muito aleatório, mas eu tinha meus 11 anos e adorava HP na época).

      Eu lembro que a gente sempre upava junto na torre do relógio. Acho que te conheci no Loki num clã bem noobzinho em que a gente entrou. Eu realmente não me recordo o nome direito da guild, mas eu chutaria que era Lobos de Fenrir, ou algo assim, e acho que a líder era uma Wiz chamada Dalalith.

      Passado um tempo desde que a gente começou a upar juntos, eu lembro que vc me deu uns itens e se despediu, falando que não ia jogar mais, ou algo assim; mas a gente voltou a se "ver" um tempo depois, quando vc tava lvl 99 com o priest Darkan Lake, e eu tava tentando voltar a jogar com meu hunter. Eu acabei desistindo logo no primeiro mês, e essa foi a última vez que a gente se falou. Hoje em dia eu me arrependo bastante de não ter continuado jogar no bRO, sinto que o tempo gasto em privates por ser um pirralho com preguiça de upar foi quase que perdido.

      Ah, enquanto escrevia o trecho acima, lembrei que vc até chegou a subir um server só pra testar coisas, e me chamou pra logar lá. Lembro que foi vc que me apresentou ao "Ahura mazda" e ao "Angra maniyu" hahaha. 

      Enfim, se não for você, desculpa por compartilhar essas memórias nostálgicas com você, mas se for vc mesmo, e se vc se lembrar de mim, adoraria entrar em contato, só pra gente conversar um pouco mesmo e eu poder extravasar um pouco dessa nostalgia desse tempo bom.

×
×
  • Criar Novo...