Ir para conteúdo

Shudo-shi

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shudo-shi

  • Data de Nascimento 03/08/1981

Conquistas de Shudo-shi

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite! Pessoal, muito obrigado por todas as respostas! Já tinha noção do preço de uma Pesar Noturno (em algum tópico citaram 6-7bi zenys), mas não esperava que a Amdarais estivesse quase a mesma coisa o.O... Na inocência, achei que estivesse no preço de uma Detarderous (uns 600-700kk). Como sou um jogador menos hardcore (curto mais PVM, instâncias, fazer builds malucas) e tenho vários chars físicos e alguns mágicos, gosto de fazer meus equipes mais gerais, que a maioria possa usar (pra diminuir o gasto mesmo), ai que a abissal com Amdarais se encaixa(ria) XD. Ah, desculpem, quando disse estragar a abissal, referia-me à minha única +11. Não queria dizer que ela não serviria com outra carta de elemento/efeito, mas no meu caso isso a limitaria (já que não pretendo comprar outra). Vlw!
  2. Vlw, Light Flu! Mas minha intenção era arrumar o abissal mesmo, há meses uso sem carta. Se a Amdarais tá fora de alcance, pior a versão "upgradeada" dela ainda, quando vier . Quanto à Druida, já tenho uma +11 Dragão vermelho cardeada com ela. Queria a amdarais por ser a única que me veio à mente, e o bônus dela vale tanto pro físico quanto mágico - parece perfeita pro abissal (eu já tinha visto uma lista de cartas novas, eclage e etc, mas o pessoal do fórum sempre acha cartas mais atuais que estão sendo implementadas no Kro/Jro, por isso fiz o post aqui, pra ter mais idéias) Obrigado pessoal, acho que era só isso (mas se alguém sabe de uma carta futura pra armadura e quiser citar, por favor XD). Ah, e eu sou mais um esperando as cartas de Eclage (para capas, principalmente).
  3. OI, obrigado por responder, Bolo de Abacaxi!. Na verdade, minha última postagem foi em 2009 acho, quando houve aquele negócio de hackers chineses. Depois, só acessei o fórum como visitante. Não sei porque, minhas postagens antigas foram apagadas. Parei de acessar o fórum justamente porque achei que tinha sido por ele o problema de conta atacada (ainda não entendo ter que colocar o login e senha do jogo aqui, acho que só o login bastaria para atrelar, mas né...).
  4. Boa noite pessoal! Pensei na carta Amdarais, pois imagino que ela é bem mais barata que a Pesar, já que o bicho estava na penúltima chefenia (achei que iriam aparecer várias delas no server), porém nunca a vi em lojas. Então: Pergunta: Quanto custa uma carta Amdarais hoje em dia (Valhala)? É "comprável" em lojinha? Se não, alguém sugere uma carta que não destrua o abissal +11? Vi um tópico sobre isso, mas como era um pouco antigo, achei melhor não dar ress nele (e ninguém havia respondido sobre a Amdarais). Já agradeço de antemão.
×
×
  • Criar Novo...