Ir para conteúdo

_ArchanGeLL-

Members
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _ArchanGeLL- postou

  1. Hinário Adventista 477 - Canção Da Vida
  2. Hinário Adventista 477 - Canção Da Vida
  3. *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
  4. _ArchanGeLL-

    Chat OT

    Depois da resposta do amigo de cima, posso me retirar do tópico em paz. []
  5. _ArchanGeLL-

    Chat OT

    Provar algo que todos já sabem? Me ajuda né amigo? []
  6. _ArchanGeLL-

    Chat OT

    Se dinheiro fosse problema meu amigo, eu já não estaria com a Level Up! Games a muito tempo. [] E é melhor gastar 10 reais, do quê ficar mendigando a conta dos outros para criar um fake imundo como este seu, fica a dica, abrações!
  7. _ArchanGeLL-

    Chat OT

    Só gostaria de mandar um abraço ao Nilaum por ter conseguido, e dizer que infelizmente como alegria de gente como ele dura pouco, já estou de volta para atormentá-los novamente!
  8. No momento, é essa: Transmite tanta paz, tranquilidade, e inspiração, que chega a ser difícil explicar...
  9. Depois eu que causo discórdia em tópicos alheios e sou banido... Ai Ai . . .[8-)]
  10. Okay Chroft, obrigado pelos conselhos, apesar de ser contraditório, e eu felizmente não nasci ontem, e como eu disse, se tiver algum problema comigo, por favor não use um tópico que não foi destinado para isso para resolvê-lo, PM's estão ai para isso meu amigo! Um abraço e boa noite pra você.
  11. Desculpe Chroft, o equivoco deve ter sido meu, realmente postei muitas fotos minhas por isso decidi parar de postar justamente para não prejudicar e ser indicado como flood,( engraçado que no tópico anterior gente postava umas 12 fotos por págiina e ninguém falava nada ) agora acatar isso de alguém que da quote em uma pessoa que me persegue em literalmente todos os tópicos que eu posto, para me provocar e me atingir iniciando assim o seu temível "flame", é meio contráditório, você fala uma coisa e acaba fazendo outra, se reparar bem, eu não fui banido por causa de flame como você me acusou, e sim por ter divulgado fotos de terceiros, por ai você já começa errado, só espero que não julgue para não ser julgado, de qualquer forma, tenho PM, se tiver algum problema comigo também, envie e eu terei prazer em saná-lo assim como fiz com todos os que tinham problema comigo até hoje e que demonstraram vontade em sená-los. No mais, boa noite, manere um pouco no energético com tequila e abraços pra você.
  12. Nossa Jhonny, achei que essa pessoa tinha quitado/ficado sem créditos/suicidado, a muito tempo, eu lembro de você, você postava com muita frequência, estamos em carência de postagens frequentes, volte pro fórum, precisamos de membros...
  13. Fácil dizer isso quando não tem ninguém pegando no seu pé em todos os tópicos só para causar flame e te atingir de alguma forma, mas não se preocupe, estou parando de responder a provocações, pode deixar, obrigado pela dica!
  14. É você está certo Ed, deixa pra lá então, enquanto tiver Nilaum pra flamear no tópico, ele não vai morrer mesmo, almighty até hoje não postou foto, e uma porção de gente também, pessoal está precisando se desinibir e se mostrar xD ... E tem gente ai que ainda anda tomando energético com vódka? Pelo visto parece que sim.
  15. Posso postar fotos de lego então? Tenho construções próprias muito bonitas, seria interessante postá-las para a comunidade, já que o tópico está meio desbalanceado devido a este fake do Nilaum com auxílio do ex-tutor Chroft [] ...
  16. Nossa Jhonny, achei que essa pessoa tinha quitado/ficado sem créditos/suicidado, a muito tempo, eu lembro de você, você postava com muita frequência, estamos em carência de postagens frequentes, volte pro fórum, precisamos de membros...
  17. Fácil dizer isso quando não tem ninguém pegando no seu pé em todos os tópicos só para causar flame e te atingir de alguma forma, mas não se preocupe, estou parando de responder a provocações, pode deixar, obrigado pela dica!
  18. É você está certo Ed, deixa pra lá então, enquanto tiver Nilaum pra flamear no tópico, ele não vai morrer mesmo, almighty até hoje não postou foto, e uma porção de gente também, pessoal está precisando se desinibir e se mostrar xD ... E tem gente ai que ainda anda tomando energético com vódka? Pelo visto parece que sim.
  19. Posso postar fotos de lego então? Tenho construções próprias muito bonitas, seria interessante postá-las para a comunidade, já que o tópico está meio desbalanceado devido a este fake do Nilaum com auxílio do ex-tutor Chroft [] ...
  20. Eu gosto, se quiser me dar um,aceitarei de bom grado []... Mas pensando bem, acho que é um produto meio caro pro padrão de vida que você leva, no mais, postarei outra foto: Acho que tem fake por ai que deveria se preocupar menos com a vida alheia e mais com a própria, fica a dica:
  21. Pois é, que tal voltarmos o tópico pro seu destino postando uma foto né? Parece que mais ninguém tem foto pra postar gente... Você mesmo Almighty criou o tópico e não postou nenhuma até hoje ._. ...
×
×
  • Criar Novo...