Ir para conteúdo

narusegawa1

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de narusegawa1

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Gostaria que viesse o chapéu de moranguinho(1) para fazer o combo com morango cristalizado(1) , pois não encontro para vender nem na loja de Rops , quanto menos nas lojas de vendedores .
  2. Vlws pela dica Wild resolvi o problema , usei outro navegador e abriu, eu uso o Firefox mas ele não abre mais, usei o internet Explorer e resolveu.
  3. Hoje comprei o cartão de Pin de R$20,00 e não estou conseguindo colocar na minha conta level up , eu clico em creditar pin mas não abre a pagina de creditar , gostaria de uma ajuda neste problema.
  4. e o lag continua mais uma semana mais uma vez , desisto de jogar ragnarok , ate amurar definidamente este servidor não upo mais, e passar nervoso, meu personagem fica a grande parte do tempo paralisado sem movimentar, ou fica andando dando tipo uns soquinhos , cria vergonha LUG e arruma e trabalhe para seus clientes , já não basta a nossa política que esta cheio de ladrões corruptos e ainda temos que ficar com serviço meia boca nas empresas de jogos online.
  5. Bem vinda ao fórum, também comecei hoje a postar de novo bjs.
×
×
  • Criar Novo...