Ir para conteúdo

raffic

Members
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Posts postados por raffic

  1. É isso aí galera!! Farmar muito consumível e colocar na lojinha... pra ele sumir no fim do mês e você ficar sem nada. Muito boa a idéia pra transferir zennys dos veteranos pros novatos!

    Achei que o evento ia trazer Farm que possibilitasse girar os zennys do server. Redondamente enganado. Tiraram o farm e só. É uma pena. Fiz muito zenny com envelope. Foi assim que comprei meu fragmento de chip. pena que esse tipo de evento ficou no passado.

     

    Pra mim, deu. Abraço, galera, e bom divertimento!!

    • Sad 1
  2. Em 9/1/2022 em 3:38 PM, Magnatrom disse:

    A Gravity argumentou que nós do bRO conseguimos obter equipamentos muito fortes com muita facilidade, e mão gostaram muito de colocar em um evento sem haver muito gasto de dinheiro real (apenas 40 frutas dos gatos).

    Alguém precisa explicar pros KRO que o salário no Brasil é um pouquiiiiinho menor que o deles. Que o Brasil é um pouquiiiiinho mais atrasado no desenvolvimento.

    • Like 7
    • Thanks 1
  3. 32 minutos atrás, Dion disse:

    Conseguem fazer tudo ao contrário.

    ao invés de ouvir a comunidade dos jogadores (como colocar um piety sistem nos tickets), vão contra a corrente e nerfam a única coisa que os jogadores tem para tentar juntar zenny.

    Parece que ficam procurando nos comentários as coisas que os jogadores gostam só para tesourar.

    E olha que eu nem entro muito na Fábrica de Terror.

    Então, mas tinha parceiro(a)s que defendiam arduamente o nerf do alto do seu salto com amon-ha, e vestindo seu abissal com pesar enquanto davam mihões de dano em suas streams.

    • Like 1
    • Haha 1
    • Sad 1
  4. 33 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

    parabens aos envolvidos so"olhei" mesmo o post.

     se o nerf for real. já podem anunciar o fechamento dos servers.

     @conselho aos players que ainda jogam.

    parem de investir $$$ pois o fim está mais proximo do que se pensa, e É REAL!!!

    é real. Já testei e já quitei no discord. só lamento não ficar pra ver a treta, mas a essa altura nem isso compensa!

    • Like 1
  5. 1 hora atrás, Galaxy disse:

    Item “Extrato de Pagamento” Agora não pode ser passado por trade, nem colocado no carrinho, apenas pode ser jogado no chão e vendido para o NPC. O item foi alterado para evitar confusões com itens de sprites similares.

    Antes tarde que nunca. Parabéns pela iniciativa em tentar achar uma opção pra acabar com o bug do catálogo. Sugiro a mesma medida pra o morango maduro, muito usado no golpe. Podem usar tb em outros equips que usam pra ludibriar os players menos experientes!!

    • Thanks 1
  6. Gostaria de sugerir a inclusão da adaga da boa ventura como opção de Slots na ordem dos exploradores. É uma adaga fraca, mas boa pra que é early. 1 slot que fosse tornaria ela bem interessante pra quem precisa conciliar atq e defesa no char, considerando os 20 pontos de EP que ela dá.

    Gostaria de sugerir o mesmo para a adaga das Valq, que tanta gente sonha em ver na versão original. Considerando que o server tem sagrada, foice, infinito e tantas outras coisas infinitamente mais poderosas, não creio que afetaria o balanceamento. Além disso, por se tratar de ítem com ID diferente, não seria como uma reversão do NERF, mas uma troca.

    Outra sugestão seria uma forma de reavaliar o combo do grifo. Tornar rele slotável e a versão com slot ter bonus melhores, como aconteceu com outros equips, como as botas de testes. O combo do grifo não tem nada demais considerando os outros que existem no servidor, e seria uma opção ao Serafim e Herança, abrindo pra builds um pouco diferentes. Além disso, por se tratar de ítem com ID diferente, não seria como uma reversão do NERF, mas uma troca.

     

     

    • Like 1
  7. Imaginando aqui, seria legal se fizessem um visual do personagem soltando fumaça. Tipo uma aura de fumaça.

    Sugerir também a volta do visual máscara do alquimísta. Achei legal, fis meu peimeiro bio e ia me amarrar em ter um desse.

    • Like 1
  8. 1 hora atrás, uatylla disse:

    Tomara! eu acho uma sacanagem da empresa depois de um use e ganhe trazer ticket, porque não trás durante o use e ganhe? foi duas semanas com itens horríveis....

    Pra ganhar duas vezes. Eles querem que você pague por porcaria no use e ganhe de olho no prêmio do evento. E depois pague pelo ticket pra ter algo que preste.

    • Like 2
  9.  

    Há um tempo fiz esse post e uma galera falou que ofertar venda direta e evento free não resolveria. Que teria que mexer na Celine pra combater a inflação. Semana passada comprei coleira de 120kk. A Celine só é um problema quando você PRECISA fazer 20 vezes por dia pra comprar algo. Ninguém quer passar o dia fazendo aquilo. Se derem opções, ela vai se apagar por conta própria.

    • Like 5
  10. Mano, sanguinário e benção na Rafa! Aí sim. A galera vai gastar com certeza.

    Parabéns pela escolha dos itens pela staff. Realmente faz sentido arriscar valores altos por itens dessa qualidade. O sanguinário custa uma fortuna No mercado.

    • Like 1
  11. 55 minutos atrás, Sharcklol disse:

    Resumo da atualização de hoje: Enterrar o Ranger que não serviu pra nada desde a Aura Verde.
    Pra quem nao sabe, a capa que chega hoje era pra ser -180 segundos de recarga do Ilimitar, isso traria a classe de volta ao jogo. O ranger de ilimitar daria em média 200k de dano em mvp por skill, nada absurdo comparado às classes competitivas atualmente.
    ?

    Só pode ser erro de tradução!! Né possível!!!!

  12. 24 minutos atrás, Iceman disse:

    [ Acredito que a restrição é pra não saturar o mercado muito rápido com os itens e o pessoal perder o interesse num curto espaço de tempo.

    Vamos dar um voto de confiança pra staff e apostar que trarão outros eventos pra que esses itens estocados sejam utilizados.

    E to falando isso como alguém que tá com 3 kafras lotadas de armas sobrenaturais e uma penca de fragmentos de valquíria]

    Acho que é interessante para não "esgotar o evento no primeiro dia". As críticas são válidas, mas convenhamos que os caras fizeram um belo update com essa exploradores. Muita coisa boa pra gente

     

    Ps. Alguém me explica o lance dos colchetes por favor?

    • Like 1
  13. 8 horas atrás, Galaxy disse:

    Deixe de ser um esperador e vire um explorador

    Gostaria de abrir um parênteses para esse texto do galaxy!

    Parabéns por estar atento às críticas da comunidade e saber levar de forma bacana. Isso é profissionalismo.

    Não adianta criticar a comunidade por estar insatisfeita. Gostei da atitude de levar na esportiva.

    • Like 4
×
×
  • Criar Novo...