Ir para conteúdo

-=mateus=-

Members
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por -=mateus=-

  1. 17 horas atrás, Citizen disse:

    Pô, então bora se juntar, Izlude, Sábado, 13:00!

    Colocar esses desafios extras tornou a jogatina super interessante, pra falar a verdade. Não apenas eu me apeguei muito ao meu personagem, como os outros também se apegaram aos seus!

    Por exemplo, veio o Sobretudo do Mestre num ticket recente, e abaixou o preço no Valhalla. Comprei um, pois tenho um rk, e é meio chato fechar 100 de crítico com o rk, comparado com o renegado de arco. Aproveitei o evento de refino e coloquei no +10. Assim que coloquei no +10, ao invéz de logar no rk e sair por aí sentando a tora nos bichos, voltei imediatamente a jogar com meu maguinho que só usa magia de fogo e só tem equipe fraco. Por incrível que pareça, tenho mais prazer em fugir de Salgueiro Ancião no mapa dos Kokos do que ir a centésima vez na sussurro sombrio ou alguma outra instância com meu rk bombadão.

    Upei um ferreiro usando os equips de rop que vieram nos ultimos meses, e upei super rapido nos mapas especiais. Foi super entediante. Meu ferreiro não tem narrativa nenhuma. Não é um personagem com uma história única. O meu ferreiro é um ferreiro genérico, com equips medianos, a maioria com origem de rop. É um ferreiro fast-food sem personalidade alguma. Vazio. Oco. Agora, o meu maguinho "sem meta" é o Flamma de Geffen, o inimigo das baratas de Prontera, um espírito de fogo que se passa por humano e só usa magias de fogo então ter que correr de todo monstro tipo fogo!

    tá faltando qual classe?

    • Like 1
  2. 1 hora atrás, craanberry123 disse:

    Duas perguntas, tenho meu ranger 176 de TP, early-mid game, TP nao ta la essas coisas 250k pra menos o dano.
    Primeira: Reflect la de mag tabem rola pra dano a distancia?
    Segunda: Porao de GH é muito hard? porque vi que tem bastante elemento diferente.

    Reflect não afeta dano a distância.

     

    Acho que pra ranger o lugar mais fácil de UP é no porão mesmo, diferente das outras classes que o Labirinto é mais fácil, mas claro que isso vai variar de acordo com seu alt +q.

     

    Eu tenho 3 Ranger 176 e to com preguiça de upar, to dando preferência pros meus 3 Ws 175+

  3. 4 minutos atrás, Matę™ disse:

    Além de não usar equipamentos de ROPs (inclusive, não usar alguns de missão), existem regras que "dificultam" ainda mais.

    O intuito no final é gerar uma experiência que vai lembrar um pouco como era o jogo antigamente, onde se jogava com mais cautela, se explorava os mapas (e tinha de andar pelo mundo), se jogava de fato em grupo e não só um monte de pessoa "junto" e cada uma no seu canto dando dano na casa dos milhões...

    É fugir do padrão, não importa que daqui tantos níveis alguém vai ficar travado. O que vai ter importado é a jornada até aquele ponto. Se bobear, dependendo dos equipamentos alguns vão penar já na Quest de 3rd.

    Se tiver interesse, olha o outro tópico "Os Sem Meta" onde tem melhor explicado as regras.

    Sim agora que vocês explicaram eu entendi, parece legal de fato, mas antigamente você colocava 1 ponto em força e seu dano aumentava, hoze em dia você coloca 100 pontos em força e parece que dá o mesmo dano kkkkkk.

     

    Então sei lá, tem que testar pra ver, mas o divertido deve ser a resenha, porque matar os bixim mesmo não será uma tarefa simples.

  4. 14 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

    A ideia é se desafiar a fazer algo fora do modelo tradicional de up. Não sei se dessa maneira é possível ir até o 175 / 185 mas a gente tem que testar coisas pra saber se é possível né?

    Algumas pessoas faziam isso em servidores estrangeiros.

    Compreendo, dependendo eu entro nessa aventura, embora vendo o jogo como funciona atualmente, duvido que dê pra passar do lvl 130~140.

     

    Jogo totalmente p2w, eu só jogo pela nostalgia mesmo, porque a qualidade do ragnarok atualmente é zero.

  5. Em 10/31/2023 em 7:01 PM, Taito_ disse:

    Gente, acabei de ver esse item novo que chegou na Att de hj e achei super promissor. Eu tenho um Machado ilusional +10 só com uma carta cavaleiro do abismo e o dano da ff ja ficou igual ao do cutelo. Estava usando um escudo da fênix. Se botar uma cavaleiro branco no outro slot o dano já vai ficar maior. Se deixar o machado no +14, maior ainda. Sem falar no aumento de hp, sp e resistencia. Acho q temos um novo meta pra build

    20231031_183530.jpg

    Esse item é obtido somente por Rops ou é possível adquirir através de quest/instâncias? 

  6. 4 minutos atrás, Matę™ disse:

    Reflect não ativa mais Autocast, por isso você não vê mais ninguém upando assim.

    Up afk de autocast agora só com itens que digam em sua descrição que ativam ao ser alvo/sofrer dano mágico ou físico.

    Entendo, muito obrigado pela explicação, provavelmente a minha gládio não vale mais nada kkkk

  7. Cara, o que inflacionou o servidor não foi a Celine e sim a duplicação de esferas que eles inventaram que não existe. Então retirar ou diminuir o valor de itens dropáveis dentro do jogo é punir duas vezes o jogador honesto.

    Me recordo bem que foi só liberarem a kafra do clã que no outro dia o preço de tudo subiu, aparecendo muitos zennys no servidor.

    • Like 1
  8. 14 minutos atrás, Iceman disse:

    Vc tá errado.

    Quem farma Celine é quem joga honesto. Até parece que vendedor de zeny vai ficar 10 horas por dia na frente do pc pra farmar míseros 50-60kk.

    Os zenys que eles vendem vem de b0ts e de itens e kks comprados a preço de banana de quem para de jogar. 

    Exatamente isso, todos que eu conheço que farmam celine é pra tentar um dia ter um equipamento top, só que estes estão nas mãos dos revendedores que controlam totalmente a economia, e isso de fato é culpa da staff, pois se deixassem os itens pra vc comprar diretamente na loja de rops acabaria o problema com os "vendedores de zennys".

  9. Estou aqui apenas para manifestar o meu descontentamento com a hipótese suscitada no Kafra News de ontem, sobre a remoção da platina.

    É importante mencionar que mesmo com o servidor cheio de zennys a fabrica é importante para novos jogadores, ao passo que os possibilita de comprar os equipamentos mais antigos que não valem tanto assim, mas que ainda assim são bons, com a remoção desta ferramenta, vai dificultar e muito para que jogadores recém chegados ao game consigam ter acesso a zennys e consequentemente itens.

    • Like 1
  10. Que beleza hein? Agora comprei 10 passes pra cheffenia, os rops foram descontados mais nada dos passes, fiz isso algumas vezes em diversas contas com quantidades diferentes de tickets, em resumo perdi uns 4k de ROPS.

     

    Parabéns, vão resolver isso quando? 

     

    Quero meus ROPS de volta!

  11. 25 minutos atrás, kancers disse:

    é o melhor arco pra critico, mas claro tudo depende dos multiplicadores do seu personagem. eu fiz alguns testes a um tempo atrás, nada muito elaborado.

    geral-1.thumb.jpg.bf2c5b42ec785a47720f4985f31908ec.jpg

    Pela print parece que o arco ancestral da mais dano, exceto pela última, fiquei na dúvida. Quais cartas está usando em cada arco?

  12. 4 horas atrás, Nice Try disse:

    Apenas com adagas, pra outras armas só colocando algum equipe que dê ataque duplo (Jibóia, Dragão Bebê, Haori de Batalha, Carta Sorrateiro, etc).

    Entendi, é uma pena, Sinx de Katar vai ficar ainda pior na real, melhor fazer de espada logo...

×
×
  • Criar Novo...