Ir para conteúdo

Murrinha

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Murrinha

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A quest que disse ter uma boa recompensa de job XP no IRO é esta: http://irowiki.org/wiki/Midgard_Ore No browiki não mostra se ganha job xp: http://browiki.org/wiki/Min%C3%A9rio_de_Midgard Se ganhar a Xp de classe é um excelente modo de upar a classe!
  2. Então o Martírio de todo SA é upar a classe até 99 na raça?
  3. Então deve estar bugada as quest do Eden! Pois depois que peguei job 70, nenhuma mais me deu Xp de Classe, isto semana passada. Já estou upando neste modo a base, obrigado pela atenção. Pergunta: As quest do Porto de Malaya não são só para lvl 100+?
  4. Saudações a todos. Meu SA Justin Biber esta 97/72. Não sou fã de up frenético, estou indo suave na tarefa, tanto que quando vi já estava lvl 95. Com a opção de se tornar um SA Expandido, pensei em upar a Classe. Mas matando mob por mob vai se tornar cansativo. Existe alguma quest repetivel que dê XP de classe? Preferência de lvl 80+ Ví no site do Iro que tem uma quest repetível em Manuk (http://browiki.org/wiki/Min%C3%A9rio_de_Midgard) que dá somente XP de classe, mas no browiki não mostra se ganha ou não. Caso não existe quest para classe, onde poderia upar esta classe. Sem ser pelo bug da famíla, pois não tenho grana pra pagar leech! No aguardo,abraços!
  5. Comigo foram uns 4 dias para dropar as 10 peles de lontras. Agora vou atrás das toras, palhas e chifres de bodes!! Prevejo uns 10 dias para ir matar Kikimora. Aviso aos Navegantes, não peguem as quest do eden do lvl 71 ao 85 (Localizando distritos) de Alberta. Concordo com o trabalho contra os bots, mas poderiam colocar estes itens como valor de venda 1z.
  6. Depois de ganhar uma aposta consegui voltar a jogar e criei um SA; ainda não sei de build nem nada, emprestei equips de meu irmão e estamos na luta. Em anexo uma foto do meu SA melee de adaga do éden, afk na Central do Éden, sofrendo bullyng!
  7. A Lug já possuí jogos que se utilizam de "Bot Oficial", vide PW com o Auto-Cultivo. Com relação a Bot, acredito que um sistema mutável do GameGuard (nem sei se é ele que se utiliza hoje em dia, to velho!), onde se altere a forma de verificação de programas a cada ciclo de tempo. Mas isto significa uma perda considerável do pessoal que coloca grana no jogo!
×
×
  • Criar Novo...