Ir para conteúdo

Zortrax

Members
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zortrax

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

27

Reputação

  1. Caraca, tu viajou na maionese. Eu comentei exclusivamente da galera que ta chorando horrores por causa de um nerf de um item de build alternativa em uma classe que está com com um dos maiores dps do jogo. O que isso tem a ver com identidade das classes?
  2. Vc reclama do que quer e eu comento do que quero. O que muita gente tá fazendo é tratar isso como o pior problema do mundo para os sicários e criando todo um drama, enquanto a classe provavelmente tem o maior dps de todos. Além disso, não é como se o endgame atual estivesse dificil para as classes top. Tem de dar uma sossegada no power creep. O jogo tem problemas bem mais sérios, como as várias iniciativas que levaram a lugar nenhum, a falta de conteúdo engame, a falta de um farm decente, as classes que estão muito mais fracas que as outras, o pay to win que está cada vez pior.
  3. mais frustrante do que as grevas do poder não foi kkk
  4. Engraçado ver classe com dano top reclamando tanto de item para build secundária, enquanto algumas classes são injogáveis no endgame. Claro que é chato ver um item chegar nerfado, mas não era um item que ia redefinir a classe...então sossega.
  5. Eles meio que corrigiram, use agora Virar e chacoalhar que vai ser aceito para passar a quest.
  6. Parece que faltou implementar alguns teleportes no labirinto das valquirias, tem lugares que não tem como chegar. Os monstros que foram morrendo renasceram nesses lugares e agora o lugar está vazio. Que tristeza!!
  7. Estou curioso para saber o quanto dificultaram para transformar os itens em Mega. Valeu Olaf.
  8. Só que o problema atual é que o powercreep não se sustenta sozinho, é preciso ter contéudo novo, armas novas e locais para as utilizar, além disso é preciso de uma economia que possibilite, mesmo com dificuldades, a buscar o seu objetivo, incluindo com o pay to win... tipo a cenoura na frente do burro. O problema é que estamos sem cenoura e o burro fugiu. Não há praticamente nada para ser feito no jogos por boa parte da base de jogadores, nenhuma farm decente em que vc possa jogar todo dia, o mercado na minha opinião está muito devagar.
  9. Eu realmente não gostaria de chegar nesse ponto do merge, que é de escolher aonde vamos "perder". Se o merge ocorrer os problemas econômicos relacionados a falta de players deve diminuir, mas não serão resolvidos. Só que isso abre dúvidas sobre o futuro da economia por conta da diferenças entre o servidores, não há como prever como quão ruim será essa situação, isso é extremamente complexo e pacaba se tornando um grande RISCO. Ainda assim é melhor do os dois servidores fecharem. De qualquer forma, os problemas atuais não são causados por conta da existência de dois servidores, mas sim pelo desinteresse do jogo. Rag sempre foi um jogo de grind, seja de nível, zenny ou gear. Desses três só sobrou o grind de gear (não sou a favor de voltar o grind de nível). Só que o grind de gear basicamente é gastar rops e comprar uma carta mvp. Até mesmo comprar rops para revender está difícil dado ao mercado estagnado, ou seja, mesmo pagando pra win o win não vem "direito". Eu não me sinto confortável de continuar a gastar em ROPs para transformar em zenny sem muita garantia de retorno, não é um bom investimento.
  10. Olá caros Valhalianos (isso existe?!), tenho observado com grande preocupação o estado de nosso servidor. Já há alguns anos o Valhala continua a ficar isolado, com grande falta de players novos e os antigos lentamente quitando. O mercado só funciona para itens high end, ninguem compra itens medianos...exatamente pela falta de novos players. Com a retirada da Celine, não há meios concretos de fazer zenny. Claro que ainda é possível farmar instâncias e revender os materiais, mas com o tempo eles vão se desvalorizando e o lucro diminui ( e também a motivação de jogar). Pessoalmente não me ânimo para ter como única fonte de renda um drop raro de algum boss, sinto que isso deveria ser mais como um bônus. Não há muito o que fazer no jogo, ainda mais para quem já tem trocentos personagens 175 e se cansou da woe. Esse é um sentimento compartilhado com alguns amigos, que acabaram por quitar, e dessa forma retirando a minha única motivação para jogar. Apesar de esse ser um relato pessoal, acredito que se estenda para outros jogadores. Muito é se falado sobre a renovação do Valhala, mas pouco é falado sobre como vai acontecer (a não ser que eu tenha perdido alguma informação do Kafra news). Sendo assim, a longo prazo só vejo uma luz no fim do túnel, o aumento do level máximo para 185, mas isso será um remédio temporário. Gostaria muito fosse apresentado um roadmap sobre o futuro do servidor e que não inclua um eventual merge com o Thor. Eu recomendo fortemente que seja possibilitado algum farm limitado de zenny. Um em que a quantidade de contas não faça diferença, como um evento com horário limitado. Para encerrar, esse relato é se trata apenas da minha experiência e talvez não seja uma verdade para todo, por isso peço que caso discorde seja educado.
  11. Merece crítica, mas te pergunto....ela só merece crítica?? Pq se for daqueles que só quer pegar sua frustração e jogar nos outros....ai não ajuda em nada. Se a staff atual não tem nenhum mérito, pow vai jogar tibia, outros servidores e sai fora. Tem gente que parece o povo do meu condomínio, só aparecer para reclamar...na hora de ser parte de solução....desaparece...
  12. Eu não entendo pq alguem ficava bravo que tem alguem que se matava de jogar e era recompesado....contanto que não seja utilizando ferramentas ilegais vai fundo.
  13. Na verdade pune quem quer ganhar dinheiro. A maioria dos jogadores é beneficiada por poder se tornar mais forte, e essas pessoas estão muito felizes, lhe garanto. Rag é p2w há muito muito muito tempo. A questão é quem vai ganhar o dinheiro, revendedor ou a warpportal.
  14. Zortrax

    Respostas da Gravity

    Eu gostaria muito que ao invés de gastar tanto tempo para tirar os caras da macro que preparasem uma forma de farma zenny de forma honesta, aonde macros não tivessem efeito. "Ah, mas dá pra farmar gh, torre etc.." isso são farm de itens, não de zenny. É muito importante para a saúde do server ter geração de zenny, porque senão continuaremos nesse despencada de preços até equilibrar a geração de zenny com a queima dele. Durante décadas tivemos gente usando programas ilegais inflando os preços, depois foi a Celine, que apesar de gerar muito zenny ao menos vc tinha que estar jogando para valer. Agora não temos nada...ficamos a mercê do mercado. No val que está caído, arrumar zenny é frustante, demora dias para vender qq coisa.
×
×
  • Criar Novo...