Ir para conteúdo

CadoO

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CadoO

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acredito que será mais util se esse evento ocorrer daqui a 1 mes no minimo, pois vários personagens não atingiram ainda um nivel alto suficiente para testar suas novas habilidades. Não sei se alguem concorda, mas eu penso isso :]
  2. CadoO

    flood

    Se prestasse atenção nas suas aulas de geografia, saberia que o Acre não existe E deu tremor de terra ano passado onde? No bokara que não foi. ( errei o nome de propósito, tem gente aqui que não pode ver isso xD). E nem no Acre XD(ainda não conseguir escrever em branco, tenho mensagens subiliminares para deixar aqui ) Existem rumores q dizem q o pq dos casos d desaparecimento d navios nos triangulos das bermudas é pq na vdd o trigangulo das bermudas é um portal q leva ao acre resultado num falho d um talvez estranho experimento com talvez fins d dominaçao mundial... Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh[2] Já fizeram a brincadeira do QUOTE extremo aqui no forum? É legal que quando tem um mega QUOTE o layout do forum quebra! Discussões sobre o Acre se encerram por aqui? Aqui nós chamamos isso de pirâmide. Pirâmide também é legal, acho que era esse nome lá também. Não lembro. Mas é proibido?! Why?! Flood extremo? Isso aqui? Naaaaah. Pq pararam? Estão com medo d serem banidos? q Q o q? lalelilolu! Só tem doido nesse OT. eu sei né? Parece que conseguimos... Mas já? Conseguimos oq? Aquilo man! AEOWLZ!1! quem quotar por ultimo antes de fecharem o tópico ganha um prêmio '-' Mission: quebrar o layout do fórum. Oh God !!
  3. Puts, to vendo uns videos e lendo umas reportagens no site do Terra, negocio ta tenso.Li la tbm, que aproximadamento as 10:10 ( horario de brasilia ), vai chegar a primeira onda do Tsunamy no Havaí.
  4. Parabéns Brow! Agora corrige sua assinatura :]
×
×
  • Criar Novo...