Ir para conteúdo

Gran Doom

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gran Doom postou

  1. Acredito que não custe tentar. É o mínimo termos um retorno oficial da empresa para esclarecer um tema que faz jogadores ameaçarem uns aos outros.
  2. Pronto! Uma opinião sensata. É questão de bom senso, NÃO DE QUEBRA DE REGRAS. Isso até que eu veja alguém da LU! comentar este tópico de forma oficial sobre o meu questionamento.
  3. Regra é regra e, sobre este tema, é bem clara. Fazer mob não é apenas atrapalhar outros jogadores, mas "atrair muitos monstros para um determinado lugar com o objetivo de subir de nível de maneira mais rápida individualmente ou em grupo de jogadores" (Regras de Conduta do BRO, item 4.5). Quero deixar claro que NÃO concordo com as regras atuais sobre o tema. CONCORDO IGUALMENTE que não é possível upar, atualmente, sem infringir as regras quanto à formação de mob. O meu ponto é sobre jogadores leigos acharem que podem interpretar as REGRAS ATUAIS ao bel prazer, inclusive fazendo ameaças a outros jogadores --isso sim, passível de punição. Mas o que quero saber --E É O MOTIVO DESTE TÓPICO-- é o POSICIONAMENTO OFICIAL. Ainda não veio ninguém da Level Up! para responder este tópico sobre o que perguntei: matar um mob que não foi acertado é passível de punição? E quem faz o mob e perturba outros jogadores por este ser atacado, recebe algum tipo de punição?
  4. Pela minha data de ingresso em Ragnarok (com jogatina constante desde então), percebe-se que já sou um jogador veterano. Até demais. Nunca tive qualquer problema de conduta ou sequer fui suspenso ou advertido, porque conheço as regras de cabo a rabo. O intuito deste tópico é ter um esclarecimento oficial da LU! sobre esse tipo de caso. Entendam: a classificação sobre "Ks" que estão usando é totalmente equivocada. Serve apenas para perturbar outros players com ofensas a partir de ignorância.
  5. Você não leu NAS REGRAS o que significa Ks? Se não tiver acertado golpe, não há NADA de errado. ERRADO é quem junta o mob.
  6. Ou seja, rapaziada que gosta de chamar a galera de "Ks" porque seu precioso mob foi atacado: errados estão VOCÊS. Parem de perturbar as pessoas com mensagens privadas no jogo. Perturbação, aliás, também é igualmente passível de punição.
  7. Olá Jonny, E quanto ao jogador que não junto o mob e o ataca? Há qualquer tipo de punição neste caso?
  8. Olá, Percebo que muitos ainda confundem o termo "Ks", que é quando um jogador ataca um monstro que outro usuário já está matando. A confusão é quando ocorre o chamado "Mob Train", aquela famosa "juntada" de monstros. Em praticamente 100% dos casos, o usuário que junta o mob não acerta um único golpe em nenhum inimigo. No entanto, reclamam quando um outro jogador surge e avança contra o grupo de monstros sem permissão. Acontece que as regras de Ragnarok proíbem expressamente o "Mob Train. Ou seja: quem faz o mob é quem está cometendo uma infração, já que não há "ks" quando nenhum monstro está sendo atacado. Gostaria de um posicionamento oficial da LU! sobre isso. No caso de quem faz mob e tem este destruído por outro jogador, quem está "oficialmente" errado? Há punições previstas para esse tipo de caso? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...