Ir para conteúdo

Dannyael

Members
  • Total de itens

    2,829
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dannyael venceu a última vez em Dezembro 25 2021

Dannyael tinha o conteúdo mais apreciado!

Converted

  • Occupation
    Médico

Últimos Visitantes

1,274 visualizações

Conquistas de Dannyael

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. Saudações, criançada. Retornei ao Rag (uma vez que ninguém nunca realmente quita, mas faz uma pausa 🤣) e vi que, com o rebalance dos Homunculus, as AI como AzzyAI pararam de funcionar para auto-atack. Mas ao selecionar monstros com alt+click, a AI é "ativada" e o homunculus age conforme a configuração. Contudo, ainda assim, meu Dieter (de Amistr) não usa Fortaleza e outras skills de buffs conforme AI. Eis a questão: Mesmo selecionando, algumas skills não são ativadas pela AI de forma alguma? Pois me parece que Analgésico da Sera é ativado ao selecionar o monstro sem necessidade do comando direto. Vamos aproveitar o tópico para discutirmos sobre AI em geral e como melhorar, já que as AI que tenho encontrado estão bem desatualizadas.
  2. Então minha AI deve estar com erro, porque meu Dieter não sai do passivo. Vou reinstalar tudo. Muito obrigado, meu velho! ❤️
  3. Saudações, pessoal! Aproveitando o natal para retomar um dos mais tradicionais tópicos da Arte da Alquimia e da Forja! Postem SS de seus chars!
  4. Saudações, criançada. Estive um tempo parado e estou retornando. Vamos discutir qual o melhor set PvM/MvP para bio atualmente.
  5. Saudações, pessoal. AzzyAI parou de funcionar?
  6. Parabéns, Lazarento! Continue tomando conta de nossa velha casa... Um abraço!
  7. Saudações! Qual classe você gosta de jogar? Qual seu propósito no jogo?
  8. Alguém está conseguindo iniciar e prosseguir nessa quest? Ou comprar os frascos de Esfera Marinha no npc Boomer em Einbech? Acho que ela está bugada.
  9. Reitero o dito pelos confrades da velha guarda... Difícil isso.
  10. Mesmo erro aqui. Minha sorte está ótima ultimamente... rs
  11. Eu simplesmente desisti e fiz o downgrade para o windows 7...
  12. Absolutamente nenhuma das sugestões funcionou comigo. Desinstalei todas as atualizações do w10, desabilitei tudo etc etc e nada. Eu só queria voltar a jogar um ragzinho...
  13. Também estou com esse maldito erro desde que fui pro Windows 10. Nenhuma das sugestões dadas tem adiantado para resolver o problema...
  14. Alguma novidade sobre o 'gameguard error 114'? Não funcionou nem mesmo desinstalando as atualizações do update do windows 10.
  15. Sim! O que me causa um arrependimento enorme de não ter comprado mais para revender depois da manutenção de hoje...
×
×
  • Criar Novo...