Ir para conteúdo

Alligator~

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Alligator~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Fala Rooflez, Eu não vou julgar teu conteúdo porque pode ajudar muitas pessoas e se alguém nesse tópico tirou proveito disso, muito bom. Entretanto, depois de muita gente me mandar PM (pessoas de diversas guilds) eu resolvi dar uma olhada e confirmar por mim mesmo. Teu char é uma cópia exata do Sick iRO, tudo, conteúdo, até o sprite. Não vou citar nomes de quem me trouxe a esse tópico porque é desnecessário, mas acho que você deveria ter o citado no teu post. Negar é simplesmente negar o inegável, se qualquer pessoa acessar o canal do Sick vai perceber que é exatamente o que eu estou dizendo, até mesmo o Sprite! oO Enfim, não me entenda errado, continua o teu projeto, mas sempre dando nome aos bois. Edit: https://www.youtube.com/watch?v=AzG-wduEPFs Sick iRO no vídeo. Valeu!
  2. Confirmo como líder, Alligator
  3. Eu, lider do time, confirmo por mim e pelos demais. Obrigado!
  4. Bom dia, cara! Sou lider da equipe only joy e estava sem internet, por isso a demorar a enviar a mp. Poderiar me informar quais seriam as irregularidades? Obrigado!

  5. Confirmando pelo líder, Alligator. Os demais integrantes estão confirmados, postarei logo abaixo os que não puderem postar aqui Grato, Alligator.
×
×
  • Criar Novo...