Ir para conteúdo

Eddie Fox

Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

465 visualizações

Conquistas de Eddie Fox

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

31

Reputação

  1. não ia te contar não mas vou contar... As únicas classes que vc pode jogar sem medo de terem itens nerfados são: Mecânico, WL, RK, guardião real e GX. Pq são as classes que a staff joga. O resto, esquece... vao nerfar pq nao pode ficar mais forte que os personagens deles.
  2. Esquece, Lâmina sagrada ainda é melhor.
  3. Kkkkkkk seu burro olha isso ??: 1 - vai no rodapé e veja a hora que foi atualizada essa página de pets. Foi bem dps do meu questionamento. 2 - browiki é um site de parceiro. Não é da lug e nem de longe faz parte dos meios de comunicação da empresa.
  4. Tá ali na foto do KN que eu postei. Elas entraram pq agora vai ficar direto na loja.
  5. @Galaxy faltou dizer quais são os pets novos que vcs prometeram ontem.
  6. não falei que vinha ? Nunca duvidei. Tiveram que fazer besteira pra vir ? tiveram. Mas o que importa é que veio ?
  7. ta falando do que cara ? pq vc ta falando de KVM ? estamos falando da atualização de hj Ilusão da Lua.
  8. O mais importante do site novo (que são as mecânicas atualizadas) não está pronto. Contem para a comunidade que mecânicas são essas.
  9. Cadê o ataque duplo crítico ? Cadê a bota da cenia ?
  10. uma bosta isso. sou a favor de trazer o ep completo ou não trazer. Ficar com essa porcaria de trazer um pedacinho a cada 6 meses é fogo... Acredito que a comunidade iria gostar muito mais se trouxesse 1 episódio novo por ano ou que fosse a cada 2 anos, do que ficar nessa porcaria de ir trazendo de pedaço em pedaço... é isso que a comunidade reclama toda vez que eles fazem isso a anos e ninguém consegue se interessa em mudar. Pelo amor de Deus vai me dizer que em 2 anos de trabalho não tem tempo suficiente para trazer um episódio novo COMPLETO. Já testado, traduzido, corrigido... é muita incompetência. Sem duvida toda a equipe deve se dedicar o mínimo para fazer o rag dar certo... Até em servidores privados vc consegue ver um empenho maior e a vontade de querer fazer dar certo...
  11. Essa que era a att Quarter 1/4 que prometeram ? Onde viria 1/4 do conteúdo anual ? Não entendi, não foi prometido para hj ?
  12. e fica a dica. Se reclamar muito vc terá o seu post deletado igual aconteceu com o meu hj cedo.
×
×
  • Criar Novo...