Ir para conteúdo

S q u a l l

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que S q u a l l postou

  1. não consigo logar depois da atualização de hoje
  2. Nao entendi, não da pra usar o quepe com o tapa/HO?
  3. to esperando tbm, essas botas dariam um pouquinho de dignidade para a classe RG que esta abandonada, mas cada vez mais eles buffam classes que já estão boas. e esse item de doram veio por venda direta, garanto que as botas imperiais vai vir na loteria dos ticktes.
  4. a agora entendi não quer dizer que o quepe e bom para aegis ferir, quer dizer que RG vai ter duas habilidade *boas*... Aegis com aneis egide e o quepe para toque. Tem uma Bota Imperial que vi no kro que aumenta 50% dano do toque, elas foram anunciadas na kafra news de janeiro e ate agora nada. *obs: ''boas'' é relativo esse povo tirando 500k o u 999k no dano. RG ta muito longe disso.
  5. Inferi que isso amigo? desculpe a ignorância
  6. Cara desculpe a nobssie, mas o que tão de bom nesses exploradores que todo mundo quer?
  7. Obrigado pela ajuda , o bônus do tapa olho, tem que estar a carta OH no tapa-olho? Ou pode estar o cocar?
  8. Gostaria de tirar uma dúvida Combo Orc ou carta Thanatos é melhor pra usar investigar? Gostaria de usar para meu Guardiao Real, para pvp, mvp e woe. Combo Orc da 80% de hp no mínimo, imune a congelamento, habilita investigar e força violentissima, e aura sagrada que eu poderia usar os pontos pra outra habilidade. Carta thanatos usaria com carta cavaleiro + cavaleira + TG + chapeu chique com Pena Uns tópicos atrás vi que tinham nerfado combo do orc pra cheffenia e outros lugares, ta nerfado ainda? É que percebi que e mais fácil ter o combo do orc do que a carta thanatos. Alguém pode me ajudar por favor?
  9. esse combo do orc vale a pena? ta nerfado? ele da +80% de HP e congelamento seria quase um TG e cavalo Marinho sem falar no investigar e força violentíssima. ou seria melhor TG+cavaleiro branco+cavaleira+Thanatos+chapeu chique de pena?
  10. Estou bem em duvida entre montar o combo do orc pra ter investigar, onde terá imunidade a congelamento e no mínimo 80% a mais de HP. Ou Carta thanatos com cavaleiro branco + cavaleira no escudo, armadura com Tao gunka. Alguma dica pessoal por favor? seria pra RG focado em pvp principalmente.
  11. Só não acho legal nerf de itens, se o item ta lá não e pra ser modificado, pq pra que ter ele então, perde a originalidade do item, eles tinham q bolar um modo que fique bom pra todos, esses buffs pra quem ta em party e uma boa, mas é pouco ainda. Off topic: Eu lembro que em 2005 quando eu jogava os pvps eram lotados em todas as salas, hj é uma meia-dúzia devido que só um char mata todo mundo de tão overpower que está de itens, PVP vc entra e morre com um golpe que sem graça que ta. Voltei a jogar devido a pandemia joguei de 2005 a 2009, 10 anos depois to de volta. Obs: quero botas imperiais pro meu RG, elas foram anunciadas na kafra news de janeiro.
  12. Cara não sei da onde vc e mais alguns acham que rops torna alguém overpower, nada haver isso, não tem nada de bom quase nessa loja de rops. Os cara são OP pq devem jogar a muitos anos, dai vc chega jogando a um mês e quer se comparar com eles? O certo seria ter salas por nvl ou old times algo assim, pra deixar os OP solando como quiserem e outra pra party para os pobres , e antes que digam algo, voltei a jogar depois de 10 anos tem 2 meses e estou com muita dificuldades também.
  13. Perdeu o direito de dialogar ou discutir , pois não consegue manter uma conversa adulta sem criticar ou querer diminuir os outros, bem player de rag mesmo, por isso dificilmente comento nesses fórum.
  14. Cara vcs estão chorando de mais, upei sozinho do 145 ao 175 so no susurro sombrio, sem esperar cheffenia, não precisa esperar mapas especiais ou cheffenia. Eu acho que cheffenia e pra quem é rico ficar mais rico, pois tem q ter equips bom pra ficar vivo lá, mas nem por isso fico chorando, o staff do rag nem vê esses fóruns , vcs estão discutindo a toa.
  15. Só eu esperando Botas Imperiais pra ver se fica um pouco descente jogar de RG? ANUNCIADO NA KAFRA NEWS DE JANEIRO..
  16. Kafra News de Janeiro disse que viria botas Imperiais, seria Janeiro de 2021?
  17. tenho uma conta bloqueada a mais de 15 anos por b.o.t , é possível recupera-la? aprendi a lição
×
×
  • Criar Novo...