Ir para conteúdo

S q u a l l

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de S q u a l l

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. não consigo logar depois da atualização de hoje
  2. Nao entendi, não da pra usar o quepe com o tapa/HO?
  3. to esperando tbm, essas botas dariam um pouquinho de dignidade para a classe RG que esta abandonada, mas cada vez mais eles buffam classes que já estão boas. e esse item de doram veio por venda direta, garanto que as botas imperiais vai vir na loteria dos ticktes.
  4. a agora entendi não quer dizer que o quepe e bom para aegis ferir, quer dizer que RG vai ter duas habilidade *boas*... Aegis com aneis egide e o quepe para toque. Tem uma Bota Imperial que vi no kro que aumenta 50% dano do toque, elas foram anunciadas na kafra news de janeiro e ate agora nada. *obs: ''boas'' é relativo esse povo tirando 500k o u 999k no dano. RG ta muito longe disso.
  5. Inferi que isso amigo? desculpe a ignorância
  6. Cara desculpe a nobssie, mas o que tão de bom nesses exploradores que todo mundo quer?
  7. Obrigado pela ajuda , o bônus do tapa olho, tem que estar a carta OH no tapa-olho? Ou pode estar o cocar?
  8. Gostaria de tirar uma dúvida Combo Orc ou carta Thanatos é melhor pra usar investigar? Gostaria de usar para meu Guardiao Real, para pvp, mvp e woe. Combo Orc da 80% de hp no mínimo, imune a congelamento, habilita investigar e força violentissima, e aura sagrada que eu poderia usar os pontos pra outra habilidade. Carta thanatos usaria com carta cavaleiro + cavaleira + TG + chapeu chique com Pena Uns tópicos atrás vi que tinham nerfado combo do orc pra cheffenia e outros lugares, ta nerfado ainda? É que percebi que e mais fácil ter o combo do orc do que a carta thanatos. Alguém pode me ajudar por favor?
  9. esse combo do orc vale a pena? ta nerfado? ele da +80% de HP e congelamento seria quase um TG e cavalo Marinho sem falar no investigar e força violentíssima. ou seria melhor TG+cavaleiro branco+cavaleira+Thanatos+chapeu chique de pena?
  10. Estou bem em duvida entre montar o combo do orc pra ter investigar, onde terá imunidade a congelamento e no mínimo 80% a mais de HP. Ou Carta thanatos com cavaleiro branco + cavaleira no escudo, armadura com Tao gunka. Alguma dica pessoal por favor? seria pra RG focado em pvp principalmente.
×
×
  • Criar Novo...