Ir para conteúdo

Fox_Priest

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Biography
    um velho jogador na ativa...

Converted

  • Occupation
    Designer Gráfico

Conquistas de Fox_Priest

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado gente pelas dicas, desculpa não responder antes mas como o forum passou por instabildiades eu nunca conseguia logar nele rs... Vale a pena colocar alguma card no amplificador? Deodreoz Esqueci de colocar a outra imagem com set de woe rs... Ricardokronos 119+ eu vou só subindo de andar nas escarabas? Eu comprei o boné de gatinho.
  2. Obrigado gente pelas dicas, desculpa não responder antes mas como o forum passou por instabildiades eu nunca conseguia logar nele rs... Vale a pena colocar alguma card no amplificador? Deodreoz Esqueci de colocar a outra imagem com set de woe rs... Ricardokronos 119+ eu vou só subindo de andar nas escarabas? Eu comprei o boné de gatinho.
  3. Gente me ajuda, será que essa build eu consigo fazer ambos os modos? Sei que o set da luz é importante, mas que level ele é essencial? Segue o que tenho no momento e podem falar os equipes que devo comprar por ondem?
  4. Essa quest pode ser repetida ou você tem que fazer com 10 chars diferentes? Parabéns pelo guia!
  5. Galera tem salvação? rs... free picture upload To tirando 14k nos mapas especiais de level 90+ com aspersio. isso é bom ou ruim? Consigo aumentar o dano? Fora que não consigo fazer o combo direito. Esses 3 pontos vale a pena maximizar a garra ou colocar para rasteira? (vou ter grana para por nauralizador).
  6. Mapa já ta começando a dar LAG, morri 4x já por conta disso.
  7. Cada sala é para que nivel? Eu voltei a jogar tem quase 2 meses e to meio perdido sobre os monstros tenho upado só lowleveis.
  8. Carta Scaraba Dourado custa quanto? o Colar tem encantamento de ATQ%? ou coloca 2 aneis?
  9. Galera qual Encanto vale mais a pena para um sicário Laminas de Loki? Espírito do Lutador ou ATQ % e se vale o combo RWC? E que carta colocar consegui slot *-*
  10. triste é que mandei o ticket dia 25 de outubro e até agora nada...
  11. Boa Tarde, Galera toda vez que converso com NPC Daora no 2º passo da quest do Sicário eu tomo DC, abri ticket e já tem 8 dias e nada de me responderem. Não consigo falar com a valk também.
  12. Ahh obrigado Toshin, Eu estou usando esse combo Espada Solar, Rideword e Vampirico e uma presilha da ganancia e Fen, como voltei a jogar tem 2 semanas to meio duro para isso rs... KVM você consegue encontrar alguem ainda?
  13. Saquei, uma duvida carta exterminador terrestre funciona com canhão?
  14. Parabéns pelo guia, uma pena a quest de Sicario está bugada, não consigo passar do npc Daora toda vez que escolho meu nome tomo DC.
  15. Esse combo bg+kvm seria arma e acessórios? Eu tenho Rideword e Divergentes, essa Arma é muito cara?
×
×
  • Criar Novo...