Ir para conteúdo

S2AlexS2

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre S2AlexS2

  • Data de Nascimento 04/03/1995

Conquistas de S2AlexS2

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nota de economia, vc não precisa pegar endow, o machado já tem propriedade vento se não me falha memoria.. Also, vc dropou ou comprou o tufão, quanto está em média um?
  2. Vit pode fechar em 100, tem gente que gosta de fechar em 80 base +20 de comida de vit para resistência a stun principalmente agora que as builds estão um pouco apertadas, no mais recomendo zerar a dex e manter os 120 de luk pelas botas temporais e obviamente Marcas de Comodo no meio (obrigatório 1 de dex), no mais se vier Mob Scarf em alguma dessas atualizações, fica extremamente mais viável, principalmente se vc juntar com 120 de for, no mais somente o combo Temporais e um marcas de comodo com 120 de luk já te garantem 100 de critico base sem consumíveis e +60% de dano crítico.
  3. Entendi! Mais uma coisa, vi que vc fez um comentário sobre Metralhadora, Tenho um Meca que visa PvM/MvP, pela versatilidade vai dar para brincar no PvP, mas nem chegará perto de WoE, como é um foco nas skills de Machado, peguei algumas coisas para focar no Mecha quando for em MVP, tipo punho foguete, reconfigurar elemento e afins, com a chegada dessas novas cartas, valeria a pena o investimento em 3 pontos em Metralhadora, porque no mecha praticamente não tenho nenhuma skill AOE, e se for pegar canhão, vou precisar fazer algumas trocar nas skills e sacrificar outras, nesse caso, é viável pegar Canhão (lembrabndo não tenho Kiel e nem pretendo investir em duas), ou posso pegar Metralhora sem dó e aproveitar que naturalmente já tenho uma boa aspd?
  4. Segue descrição: Este colar é mais uma criação do misterioso gênio científico conhecido como Arquien. Ele mescla energia arcana com a estranha tecnologia ancestral encontrada nas Ruínas de Juperos. Mecânicos parecem se interessar muito pelas propriedades deste colar, que inclusive é usado como um reator de arco pelo gênio bilionário playboy filantropo, Antônio Esterco. Custo de SP de [brandir Machado] -2. Recuperação de HP da Bala e Bengala Doce +100%. Ao derrotar monstros: Chance de derrubar Bala, Bengala Doce e Chocolate Quente. A cada 3 níveis de base: Dano de [Cavalo-de-Pau] +1%. A cada 5 níveis de base: Dano de [Fúria do Furacão] +1%. A cada 7 níveis de base: Dano de [brandir Machado] +1%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 20 Classes: Todas A duvida é se utilizar dois acessórios, os bonus citados acumulam? Incluindo os bonus de aumento de dano das skills? Aproveitando a deixa, qual seria a melhor opção de cartas para esses acessórios?
  5. Todo mundo sabe que com exceção da WOE, o principal atrativo pelo menos no servidor Thor sempre foi o PVP, com a vinda da WOE TE acredito que isso tenha resgatado alguns players o que me veio a mente, quem conhece sabe os PVP por níveis do 1~90 podem ter passado despercebido por muitos mas criou-se meio que um universo paralelo ao jogo em si, muitos jogadores montavam chars exclusivos para aquele pvp, uma modalidade única. Minha ideia é, aproveitando o espaço da WOE TE nada mais justo do que criar um PVP para os players que jogam essa modalidade, mas não apenas um pvp comum de nível 99 e sim com as restrições da WOE TE (Proibição de certas cartas de MVP e itens KVM, bolinhos etc). Suas opiniões? Deixarei uma enquete para que vocês votem. Participem. Detalhes - PvP para até Transclasses e expandidas 1-1. - Nível Máximo 99 - Configurações da Guerra do Emperium: Edição de Treinamento (Incluíndo limitações)
  6. Quem aqui lembra do sprite antigo dos RKs? Não que o atual seja ruim, porém eu simpatizava mais com o antigo, talvez por roleplay.. De qualquer modo seria uma boa que colocassem esse sprite como visual opcional da classe, obviamente por rops, pois acredito que outra forma seria impossivel, de maneria semelhante a troca de paletas que já tem no jogo. Conheço varias pessoas que comprariam sem pensar 2x. Deixarei anexado imagens pra quem quiser conferir. Abraços Quem concorda comigo? Comentem!
×
×
  • Criar Novo...