Ir para conteúdo

junix

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre junix

  • Data de Nascimento 01/01/1981

Conquistas de junix

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A Hipnotizadora em Prontera não aceita classes 1-1/1-2 T. até o lv 40? O NPC em questão é o localizado em Prontera (146, 232).
  2. Ae Zure, manda o pessoal, verificar se todos os servidores receberam os arquivos da manutenção de hoje.
  3. Acredito que seja aqui: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ Arquivos:2013-06-25aRagexe.rgz2013-06-25data_itm.gpf2013-06-25data_load.gpf Mas em qual pasta colocar?
  4. Aqui está com um problema em um arquivo um tanto novo:"Falha na transferência do arquivo 2004-09-09data_manner_br.gpf" Lamentável.
  5. Aqui funcionou. Mas agora entendi o pq. Provavelmente o arquivo está sendo enviado de apenas 01 servidor. Qer dizer que os outros servidores físicos não receberam os arquivos. Eficiência 100%.
  6. "Suspeitei desde o princípio"by Chapolim.
  7. Como dizem por ai, SOCA NO RABO DELA.Se vc tem 17 anos e joga ragnarok, provavelmente não tem muita experiência sexual. Então é tua chance de aprender tudo que puder com essa mina doida das idéia. Vai lá e faz tudo que puder até ela decidir te largar. Sim, ela vai ter largar. Por isso não se apegue. Não dê presentes, não dê nada, dê apenas seu corpo.Mulheres com experiência procuram caras mais experientes que elas, vc vai ser só um passatempo para ela, por isso não se apegue. Não procure fidelidade tbm. Com certeza toda vez que vc ligar pra ela, ela vai atender no viva voz pq as duas mãos estarão ocupadas. Ela provavelmente deve ter dst também, por isso sempre use camisinha. Não faça sexo oral nela. A não ser que ela insista muito. Nesse caso fique só no clitóris e mantenha o ambiente seco. Se ela começar a ficar muito lubrificada evite que o liquido entre na sua boca. Se o cheiro não estiver muito bom, verifique primeiro de onde ele vem.Não tenha medo de ser canalha, qto pior vc trata, mais elas gamam. O.O' Valeu, era uma resposta assim que eu estava querendo! Garoto, Apenas não esqueça de se proteger "se é que você me entende".Nem pense em ser pai aos 17 ok? Eita lasquera hahahaha
  8. Cara, Faz o seguinte: entra no seu buscador preferido e digita "Circuitbitybrasil Reclameaqui" ou outra coisa que implique em complicações judiciais.Esse procedimento me ajuda bastante quando quero simplesmente saber sobre a loja que oferece um preço surreal desses. Espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...