Ir para conteúdo

Breninrp4

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Breninrp4

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O investimento não é dado POR PARTE DO GOVERNO, e sim por PATROCINADORES. Então, não tem nada a ver com dinheiro 'desviado' e sim um acréssimo. Também faço Teatro e sei quanto ao custo de uma peça teatral. Mas você já viu a diferença, em número, de pessoas que tem acesso a uma peça e as que tem acesso à internet ? Filmes gastam muito mais por 'muito menos' (2 horas de filmes)Tropa de Elite teve essa mesma aprovação pra arrecadar verba que o blog tem. Pra quê? Pra ensinar gringo a falar 'pede pra sair' ?Um exemplo disso é o documentário Lixo Extraordinário, que teve uma verba de cerca de 1,500 mi. e tem 1h30min de duração.e aí ?
  2. Droga, com esse argumento nem posso debater :S #Fail
  3. Tenho certeza que onde você leu isso, vc também leu que o salário é dividido entre os músicas que ajudárem-na também, né ? E aposto que, como bom crítico que é, fez as contas e viu que, 600mil reais, dividido por 12 meses (isso se for lançado 1 vídeo por dia, o que daria muito mais trabalho) dá 50mil reais por mês, o que é um cachê ridiculamente baixo pra um artisto, se pensarmos que ela ficará responsável direção artística, pesquisa do projeto e atuação nos vídeos. É por isso que nosso pais vai pra frente. Porque as pessoas sabem do que fala \o/
  4. Um blog não tem como custo único um host. Toda a preparação dos vídeos tem custos, desde a direção (que nesse caso é feito pelo excelentíssimo Andrucha) até o aluguel de espaços e equipamentos. Tendo em vista que são 365 vídeos, 1,300 mi ainda é pouco, se você for ver a duração e a produção de cada um Claro, perfeitamente cabível o custo, quem precisa do youtuve/vimeo fazendo o serviço de forma gratuita??Pra que economizar 1,3 milhões num país onde como nosso, onde ninguém passa fome, não existe violência, alagamentos, deslizamentos de terra destruindo cidades inteiras, seca deixando milhares sem nem o que beber, corrupção, falta de verba para a saúde, para a polícia, para a educação... todos concordamos que o Blog da Bethania com 365 é mais importante do que isso, afinal, no nosso país não tem nada disso mesmo... O dinheiro não será jogado fora. Investimento em poesia é investimento em educação e, nesse caso, pública. Tenho certeza que se metade das pessoas que criticam o projeto tivessem lido pelo menos 2 poesias NA VIDA INTEIRA, além, claro, de 'o amor é uma flor', com certeza não sairia tanta M**** No Brasil é investido MUITO mais dinheiro em futebol ( e não to falando só da copa) do que nesses itens que vc citou. Porque ninguém reclama ? Porque o Brasil é o país do futebol ?Tenho certeza que se fosse na frança o projeto da Bethânia teria sido, NO MÍNIMO, bem pesquisado antes de criticar.Desculpa, quer ser contra, tem todo o direito, mas saiba do que está falando. Leia artigos sobre todas as perspectivas e tenha bons argumentos. Fala por senso comúm é pior do que ficar quieto.
  5. Por favor, pessoal, querem ser contra, tudo bem, mas saibam do que estão falando. Na verdade, você não vai pagar nada. O que o MinC deu à Bethânia foi o direito de captar o dinheiro, por exemplo, com patrocínio(por favor, leia antes de postar) Um blog não tem como custo único um host. Toda a preparação dos vídeos tem custos, desde a direção (que nesse caso é feito pelo excelentíssimo Andrucha) até o aluguel de espaços e equipamentos. Tendo em vista que são 365 vídeos, 1,300 mi ainda é pouco, se você for ver a duração e a produção de cada um Como bom crítico que você é, deve ter pesquisado os dois lados e ter visto que o edital foi produzido, publicado e aprovado de acordo com todas as leis vigentes.
  6. Hmm Desculpa, lógico que build é pessoal, mas eu não vejo necessidade de tanta Agi. No começo, nos leveis mais baixo, ela até seria útil pra upar, já que extremamente dificil achar grupo pra upar como suporte, mas depois ela pode vir a ser pontos jogados fora. Eu penso que a base de uma build de trovador sexa DEX INT VIT, sendo, a organização e a distribuição desses pontos, o que vai te diferenciar.Por exemplo, a minha build é: DEX>VIT>INTFor é um atributo que eu até gasto alguma coisa, pra aumentar a capacidade de peso.Prefiro VIT em segudo lugar pra me deixar bem invunerável e agora podemos maximixar esses pontos sem medo, já que AD foi nerfada.
  7. Como foi dito aí em cima, evita fechar build com equipes. Esse lance de Rops e as novas atualizações vão sempre trazer novos equipamentos e talvez vc não possa usá-los pra não ficar quebrado.
×
×
  • Criar Novo...