Ir para conteúdo

Meister Eckhart

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Meister Eckhart

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tentei logar no Thor e apareceu a mesma coisa.
  2. Boa noite, pessoal. Alguém está conseguindo logar no Asgard? Por mais que eu tente, aparece que o servidor está indisponível, e pede para que eu tente logar mais tarde. Está acontecendo com mais alguém? O que pode ser?
  3. Olá. Resolvi criar um SA agora (estou level 50) e estou procurando uma guild no Odin.
  4. É uma boa, dá pra pensar a respeito.Mas eu vejo todo SA Arcano usando Bastão, e fico pensando se realmente não tem outro jeito mais fácil. Enfim, agradeço muito as respostas.
  5. Hum... entendi. Então acho que não compensa segurar o Bastão, já que vou ter que depender de Soul Linker para usá-lo. =/
  6. Então o próprio SA tem essa habilidade? Compreendi. Muito obrigado.
  7. Pessoal, procurei no fórum e não achei nenhuma informação esclarecedora sobre minha dúvida. Eu já vi algumas screen shots de SA usando Bastão da Destruição, mas dizem que precisa de "link" para usá-lo (já que é apenas para Arquimago). Pois bem, eu voltei a jogar Ragnarok em dezembro, e estou meio perdido ainda. O que seria esse "link"? Vale a pena guardar meu bastão da destruição, ou só poderei usá-lo em ocasiões excepcionais? Quais são os melhores cajados para SA arcano?
  8. Mas de qualquer forma não seria possível tirar o mesmo dano que uma buid TV, né?Outra questão novata: a build de atributos mudaria com a build de habilidades voltada para o debuff?
×
×
  • Criar Novo...