Olá, depois de alguns testes de builds e vários sets de equipamentos, com foco exclusivo para cheffênia no modo solo ou dupla, cheguei a seguinte concepção.
Set Atual:
+12 Tiara dos Corações-Alados da Recarga[1] (Kiel);
Orelhas de Élfo da Recarga[1] (Kiel);
Familiar de Combate;
+14 Armadura Tatenashi do Mamute[1] (RSX);
+10 Maça da Valquíria Mágica Espiritual Ciclonal Trip[4] (Drácula/ 3x EA);
+12 Escudo de Sleiporing da Guarda Real[1] (Alice);
+9 Botas Temporais DES (Ânimo) (MA 4);
+9 Asas de Arcanjo Caído de Balder (MA 1/2/3) [1] (Raydric);
2X Pó de Fada[1].
Build Atual:
FOR 1
AGI 100
VIT 120
INT 90
DES 120
SOR 1
Considerações (equipamentos):
1- Tiara dos Corações x Chique com Penas: acho a Tiara mais versátil, me possibilitando mesmo com o uso de escudo(maior resistência) atingir mais de 100% de pós-conjuração, coisa impossível no Chique com Penas sem o uso da Tae Goo.
2- RSX x TG: não vou entrar no mérito do HP final pois isso já foi esmiuçado em outros tópicos e ambos se equivalem, mas sem dúvida a TG acaba sendo mais versátil pois nesse caso não há efeito vinculante a armadura específica, podendo ser usada em BTT, Dragão Maligno, Khalitzburgh, etc. Mas e a RSX+Tatenashi?
Não podemos esquecer que além de não ser empurrado e a armadura ser indestrutível, a fórmula de aumento de HP se deve ao fato dele incidir tanto no HP Base(pontos de VIT) quanto no HP Máx.(bônus acumulados), ou seja, age diretamente no modificador de soma e multiplicação da fórmula. E isso muda alguma coisa? Muda muito quando quem mata é vc mesmo que "tanka"![h=3]Vitalidade[/h]
Vitalidade (VIT) é o atributo conhecido por aumentar o HP e a defesa do personagem. É também mais usado para melhorar as resistências contra efeitos negativos.
Cada 1 ponto de VIT fornece:
HP máximo +1% (multiplicativo).
Efetividade de cura de itens que regeneram HP +2%.
Tolerância a envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento +1%.
Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%.
Aumenta a tolerância a incêndio, hipotermia e cristalização.
Reduz a duração de envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento.
Duração de incêndio, hipotermia e cristalização -0,1 segundo.
[*] Cada 2 pontos de VIT:
Defesa física base +1
[*] Cada 5 pontos de VIT:
Defesa mágica base +1
Velocidade de regeneração natural de HP +1 a cada segundo.
Cada 200 pontos de HP máximo aumenta a velocidade de regeneração natural em +1.
3-
Temporais DES (Ânimo)
: vejo muita discussão e já me parece um consenso usar Histeria (VIT +200) para RK. Honestamente?! Acho total desperdício. Potar 1 bolinho/ygg ou qualquer outro similar para completar um HP aumentado por um efeito que dura apenas 5 segundos e que ativa apanhando?! Ânimo além de aumentar sua aspd em 100%(193) e consequentemento o teu spam de sopro, lhe confere +100 de EP, ou seja, só vai apanhar se for dano crítico ou atakM. Faça um teste, recomendo.