Ir para conteúdo

Rod Hunter X

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rod Hunter X

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. OBS.: DEFM Pesada (Hard MDEF): É nessa parte da fórmula que entra a defesa mágica originada dos itens e habilidades, tais como carta Árvore Maldita(bônus de soma) e Assumptio (bônus em porcentagem). Uma pessoa com 125 de DEFM Pesada consegue reduzir o dano pela metade. Cada ponto de aumenta em 1% a resistência a congelamento, petrificação e maldição.
  2. Hipotéticamente um Sapato Infernal+14 c/ Flor daria: Para os 99 menos: ATQM +5 por refino = 70 ATQM; AGI UP; [CURAR] Nvl 10; ATQM +5 p/refino = 70 ATQM; [A cada refino até o +10 DEFM+3] + [Refino +11 ou mais DEFM+30] = 60 DEFM; TOTAL p/ 99 menos: ATQM = 140; DEFM = 60; AGI UP; [CURAR] nvl 10. Para os 100 mais: ATQM +5 por refino = 70 ATQM; AGI UP; [CURAR] Nvl 10; ATQM +15 p/refino = 210 ATQM; [A cada refino até o +10 DEFM+5] + [Refino +11 ou mais DEFM+50] = 100 DEFM; TOTAL p/ 100 mais: ATQM = 280; DEFM = 100; AGI UP; [CURAR] nvl 10. Só observo o choro!
  3. Olá, depois de alguns testes de builds e vários sets de equipamentos, com foco exclusivo para cheffênia no modo solo ou dupla, cheguei a seguinte concepção. Set Atual: +12 Tiara dos Corações-Alados da Recarga[1] (Kiel); Orelhas de Élfo da Recarga[1] (Kiel); Familiar de Combate; +14 Armadura Tatenashi do Mamute[1] (RSX); +10 Maça da Valquíria Mágica Espiritual Ciclonal Trip[4] (Drácula/ 3x EA); +12 Escudo de Sleiporing da Guarda Real[1] (Alice); +9 Botas Temporais DES (Ânimo) (MA 4); +9 Asas de Arcanjo Caído de Balder (MA 1/2/3) [1] (Raydric); 2X Pó de Fada[1]. Build Atual: FOR 1 AGI 100 VIT 120 INT 90 DES 120 SOR 1 Considerações (equipamentos): 1- Tiara dos Corações x Chique com Penas: acho a Tiara mais versátil, me possibilitando mesmo com o uso de escudo(maior resistência) atingir mais de 100% de pós-conjuração, coisa impossível no Chique com Penas sem o uso da Tae Goo. 2- RSX x TG: não vou entrar no mérito do HP final pois isso já foi esmiuçado em outros tópicos e ambos se equivalem, mas sem dúvida a TG acaba sendo mais versátil pois nesse caso não há efeito vinculante a armadura específica, podendo ser usada em BTT, Dragão Maligno, Khalitzburgh, etc. Mas e a RSX+Tatenashi? Não podemos esquecer que além de não ser empurrado e a armadura ser indestrutível, a fórmula de aumento de HP se deve ao fato dele incidir tanto no HP Base(pontos de VIT) quanto no HP Máx.(bônus acumulados), ou seja, age diretamente no modificador de soma e multiplicação da fórmula. E isso muda alguma coisa? Muda muito quando quem mata é vc mesmo que "tanka"![h=3]Vitalidade[/h] Vitalidade (VIT) é o atributo conhecido por aumentar o HP e a defesa do personagem. É também mais usado para melhorar as resistências contra efeitos negativos. Cada 1 ponto de VIT fornece: HP máximo +1% (multiplicativo). Efetividade de cura de itens que regeneram HP +2%. Tolerância a envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento +1%. Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%. Aumenta a tolerância a incêndio, hipotermia e cristalização. Reduz a duração de envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento. Duração de incêndio, hipotermia e cristalização -0,1 segundo. [*] Cada 2 pontos de VIT: Defesa física base +1 [*] Cada 5 pontos de VIT: Defesa mágica base +1 Velocidade de regeneração natural de HP +1 a cada segundo. Cada 200 pontos de HP máximo aumenta a velocidade de regeneração natural em +1. 3- Temporais DES (Ânimo) : vejo muita discussão e já me parece um consenso usar Histeria (VIT +200) para RK. Honestamente?! Acho total desperdício. Potar 1 bolinho/ygg ou qualquer outro similar para completar um HP aumentado por um efeito que dura apenas 5 segundos e que ativa apanhando?! Ânimo além de aumentar sua aspd em 100%(193) e consequentemento o teu spam de sopro, lhe confere +100 de EP, ou seja, só vai apanhar se for dano crítico ou atakM. Faça um teste, recomendo.
  4. Boa noite a todos! Bom, lendo os guias, posts e vendo os videos do Nice/Shion, acabei me interessando pela classe. Meu intuito aqui é de criar um Renegado PVM e alguns MVPs(4Fun), com base nos novos equipamentos disponíveis. Projeto de Build: FOR - 1(acho dispensável já que pretendo usar Serafim que já da um ATAK razoável e tbm vou usar Mr.Peso). AGI - 120 (maximizar a ASPD + bônus das Botas Temporais de Agi). VIT - 90 INT - 120 (bônus de ATAK da Diadema de Serafim e maior ATAKM). DEX - 100 (como o foco maior é PVM, pensei em DEX ao invés de SOR já que não terei problemas com o "AGI-UP" dos MVPs). SOR - 1 Equipamentos: TOPO: Gatinho Ranzinza+10 da Visão(Vesper) / Orgulho Arco-Iris+10(sem carta no momento). MEIO: Diadema de Serafim. BAIXO: Hálito de Verme com Rosto / Balão de Angeling Natalino +1 ASPD. VESTIMENTA: +13 Tatenashi do Mamute(RSX). ARMA: ainda em teste mas as opções são Guarda-Chuva Antiquado, Espada Elemental ou Adaga da Valquíria. ESCUDO: o adequado para cada ocasião. CAPA: combo da Pele da Rainha Verme(+Hálito) / FAW com Enchant ATAKM SAPATOS: Botas Temporais c/Anti-Atraso 4 e +200 de INT. ACESSÓRIOS: 2x H.Motto do Brado Retumbante(Mula sem Cabeça). Dúvidas: Com relação a build, já que o foco é muito mais PVM do que MVP, o que acham? Com relação a habilidade "Ataque Duplo", posso tê-la? Se sim(Ataque Duplo), as chances de ativação das magias são maiores quando o Ataque Duplo é ativado ou a chance é de apenas 1X/ataque, independente se sair o duplo? Em tempo: Agradeço de antemão qualquer futura colaboração e congratulo os tutores da classe pelo belo trabalho e atenção dispensada. Abraços!
  5. Minha maior preocupação aqui é em relação ao DPS do Punho Foguete. Será que mesmo com AGI baixa consigo um SPAM bom da habilidade? Se sim, o que acham das Builds?
  6. Boa tarde a todos. Tenho um M.E.C.H.A. 175/60 e com a chegada das novas Botas Temporais e a vinda das Pedras da Valquíria um leque de oportunidades se abriu. Estou pensando numa build voltada para Punho foguete e Canhão, lembrando que o foco é PVM/MVP e as vezes uma SD em WOE. Gostaria de uma avaliação dos entendidos e já agradeço de antemão! Equipamentos: - Cabeça: Topo: Tiara Arcana, Olho da Cecil; Meio: Diadema de Serafim; Baixo: Orbe Arcano, Rabo de Gato, Balões... - Vestimenta: Tatenashi com RSX; - Arma: Bate-Estacas(não conheço arma melhor para Punho Foguete); - Escudo: o apropriado para cada situação; - Sapatos: Botas Temporais DEX(c/Mira Apurada) - Capa: FAW de Mira Apurada; - Acessórios: 2 RWC de %de ATAK+Pedra de FOR Build 1: - FOR: 100; - AGI: 1; - VIT: 90; - INT: 120(bônus de ATAK da Serafim); - DES: 120(bônus de ATAK, DEX e REDUÇÃO); - SOR: 1. Build 2: - FOR: 90; - AGI: 1; - VIT: 100; - INT: 120(bônus de ATAK da Serafim); - DES: 120(bônus de ATAK, DEX e REDUÇÃO); - SOR: 1. DÚVIDAS: 1ª- A Agilidade influencia no Spam do Punho Foguete? 2ª- A FOR influencia no dano do Punho Foguete ou apenas a DES ja que a fórmula de dano é Dano = {[(Nv. da habilidade × 100) + 200] + DES} × (Nv. de Base ÷ 120]%? 3ª- Bate-Estacas ainda é a melhor arma punho Foguete ou ele tbm sofre, como no canhão, influência de cartas e equipamentos raciais?
×
×
  • Criar Novo...