Ir para conteúdo

Glasnosty

Members
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Glasnosty

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. alguem conseguiu resolver esse problema? Utilizo windows 8 e, a duas semanas, desde a atualizaçao do game guard, quando inicio o jogo da esse erro (nprotect game monitor (x64) rev 97 parou de fncionar), e alguns minutos depois unknown(1002) fechando o rag. Ja mandei ticket pra central de suporte, realizei varios procedimentos passados pela equipe, mas nao surtiram efeito e desde terça passada pararam de me responder, estou a uma semana esperando resposta, abri até outro ticket pra reclamar exclusivamente da demora de resposta, mas tambem nao responderam. Ja tentei todos os procedimentos padrões tambem, deletar tudo relacionado ao rag e reinstalar, apagar só a pasta do gameguard, desativar antivirus e firewall.... e por ai vai. Se alguem souber uma maneira de resolver esse problema eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...