Ir para conteúdo

~Kaho

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ~Kaho postou

  1. A melhor opção para o sp devido ao grande consumo com a habilidade temporal de mil flechas são os hats de topo,como rideword e chifres majestosos malignos.No começo seu sp vai cair um pouco,mas ao decorrer dos leveis,ele nunca irá deixar acabar =D
  2. Mas tipo, não se referindo as datas de quando eles foram lançados ou venham ser no bRO, queria saber se algúem sabe simplesmente porque eles não vieram junto com os das demais classes, como o Dundé falou que veio em alguns servidores. (acho que os de sica, rk também).
  3. Qual o motivo de não vir, ou ainda nao terem vindo os sets de mora que faltam??
  4. Julian,uma dica :b se ta usando um instrumento p dar swit e usar as habilidades de trovador, eh mais recomendado usar uma flauta de raiz, q diminui o cast de algumas skills e facilita um pouco.
  5. Realmente arco não ta tirando lá muita coisa, mas vi uns videos de rangers no kRO matando mvps facilmente só no ctrl+click.
  6. Sim mas a skill Canto de Sereia devia funcionar em todos os mapas de pvm depois do balanceamento, porém os unicos mapas que eu consegui usar ela foi na Cheffenia e nos Especiais, já a Melodia de Morfeu não funciona em nenhuma cave como o Dundé disse e nem em alguns mapas de campo também.Se alguem poder dizer se é bug ou não agradeco rs, valeu.
  7. a habi Canto de Sereia não ta funcionado em nenhum mapa de PvM que eu testei com meu trovador, e eu fui em vários rsrs
  8. Um outro lugar de up pode ser o segundo andar do calabouço das scarabas em el discates (level 130~150), porém somente com pergaminhos de endows de fogo ou em efeito da habilidade "encantar com chama" de algum sábio, em 2 temporais você mata o mob facilmente e é uma segunda opção para quem nao tem equipamentos em condições de aguentar mobs do segundo andar do laboratório e deseja ter uma exp adequada ao level, sobre os golens de bradium até o nível 150 pelo que eu sei a partir do 148 se toma penalidade de exp no mapa, o que nao torna tao eficiente o treino la, espero ter ajudado, abraços.
  9. Guia muito bom, aguardado por todos da comunidade de Arqueiros e evoluções.Parabéns Taane! Ótima iniciativa =D
  10. Não é q n funcionem direito,elas estao bugadas,deviam ser ultilizadas em mapas pvm , mas só podem ser usadas nos mapas de pvp e woe.Pelo q eu to sabendo dps do rebalanceamento vao arruma-las deixando para ser usada em qualquer mapa.
×
×
  • Criar Novo...