Ir para conteúdo

Pestinha

Members
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pestinha postou

  1. Pestinha

    Bella e Server

    Omenos eu não faço competição de servidor algum... Não só apenas nas tuas primeiras lives tu ficava chigando um monte de coisas que não tinha Ética alguma, parece que tava lá como um Player e não como funcionario, fiquei enojado. Sua desenformada xeia de girias e malandragem, da um corretivo é alguém acima de tua posição ti ensinar a como se comporta em frente as cameras que é lá que tu desliza e mostra quem tú é dentro da empresa e não em postes.
  2. Pestinha

    Bella e Server

    Todo poste deste forum tu mete o nariz e fala água, seria bom que tu quitasse. Não to falando se servidor apenas e sim mais de atitudes desta menina @Ética A Gih É uma Deusa que a Level Up não vai substituir
  3. Pestinha

    Bella e Server

    Você tem toda razão, mas tipo o que eu acho.. Ela é pau mandado da LUG [CM] não esta trabalhando para exercer tal cargo, ai me pergunto!? A LUG ta falindo? A Bella faz o que bem entende sem pensar em suas palavras porque simplesmente esta lá para cobrir o buraco de alguém treinado?
  4. Pestinha

    Bella e Server

    Ela sendo eu seria um Fox da vida que ta dando o pé Pois é meu amigo. Sou um Gordo Tetudo Com Buracos de espinha secas Cravos Saindo como bixinhos Sei da minha insatisfação e do que reclamo. Falo isso em Tópico porque amo esse jogo e não quero desordem. Já basta os bots.
  5. Pestinha

    Bella e Server

    Se apenas eu resolvesse mandando minha insatisfação seria bom! Mais ela apenas continuaria sendo ela. tendis?
  6. Pestinha

    Bella e Server

    Vejo todas as Live des de quando começo não apenas a de hoje. Ela ta Melhorando sim a BellaDona. Ela começo muito mal e ta evoluindo, mais de todas as Live cada comentario dela sobre o Valhalla enxe de comentarios no Face e Youtube maldosos e começa com ela essa Bella PS:> não é pra discutir e sim deixa meu racado e de mais alguem que ja não deve ter gostado das atitudes dela.
  7. Pestinha

    Bella e Server

    Bom. Seguinte... Rapido e Claro! Essa Bella )*#(*&, Esta ferrado com meu Humor-Vida- e Vontade de jogar... Estou nessa p** Dês do servidor Íris (do servidor Íris). Ela Ómenos sabe o que São o Íris Chaos e Loki???? Então NÂOO Aguento mais essa pessoinha Novata de 2018 chegar e ficar falando mal do servidor Valhalla, Blz?! Somos fracos? É porque não temos cartas de MVP e tals? Porque que eu saiba isso não muda o que o servidor é em NADA e Sim... Que somos VELHOS e pagamos-Gastamos dinheiro com isso Muito Dinheiro. Eu que sou pobre já gastei duas vezes de 900 Reias em boleto. Essa Bella Não tem moral alguma em chamar nós de fracos pq n temos MVP (omenos não para todos). Somos fortes, Velho e Muito mais Sábios que nunca no Brasil. Conclusão... Para de RAIBAXAR nosso servidor em LIVE porque não sei dos outros, mais minha moral vai lá para baixo, se fosse ómenos alguém conhecedor do jogo ainda podia falar algo, mais alguém que só sabe Xingar como essa Bella ai ficar falando merda não da!... Ou alguém da um corretivo nessa (MENINA) ou eu vou Quita desse jogo, além do mais sou apenas mais UM.
  8. Pestinha

    Duvida Combo

    Msm eu sendo velho aqui, sou msm um nub HAHAHAH Muito Obrigado Pessoal. muito Agradecido. Abrçs
  9. Pestinha

    Duvida Combo

    Entao, so para eu ver se entende... Combo só funciona uma vez, oque pode ser somado é os efeitos do segundo acessorio neh?
  10. Pestinha

    Duvida Combo

    Então, comprei o combo do ([Dois] Morango Cristalizado) e (Chapéu do Moranguinho) Me digam porque só funciona o combo com 1x morango se pode equipar 2x. Não entende essa.. PS:> se for assim nem um combo funfa equipando 2x acessório do msm tipo. Iae pessoal! Obg dês de já
  11. Pestinha

    Ajuda! Consumivel

    M uito Obrigado Lazarento. Vlw
  12. Pestinha

    Ajuda! Consumivel

    No NPC VIP só tem- Pergaminho de Ganancia Pílula de HP Pílula de SP Insígnia Autoritária
  13. Bom pessoal, procurei em todo lugar o que to precisando, mais se for de achar só com o nome certo do consumível... Preciso do que da velocidade de movimento mais rápido e não sei o nome "deles" Um que parece um carro a zoada quando se usa e o outro com cavalo se não me engano. Poderiam me dar os nomes POR FAVOR!!! Agradeço dês de já
  14. Então isso que me deixo de cabelo em Pé, minha sera sendo 150 so tira nos especiais 600~650 e já vi 2x Sera tirando ate 1.1k. Entao se fosse pra ter msm dano não era pra ser igual? bom como o colega ai em cima falou deve ser msm a LIF. Vlw manin!!!
  15. Tendi Amigo, deve ser isso msm. tenso!! Devia ter escolhido melhor meu Homun, agora já era rsrssr OBG
  16. Bom pessoal estou muito intrigado com a (Névoa Venenosa) Minha Sera esta Level 150 e tira 600 na Névoa e rodando pelos especiais já avistei 2 indivíduos que tiram mais de 1k na Névoa... Já procurei em todo lugar com palavras chaves e não acho nada sobre aumento de dano ou algo do tipo, podem me dizer pq vi estas 2 Sera tirando 1k e nem 150 eram ???
  17. Filhote de algo, aqui não é questão de errar e sim ta na merda do 175 e querer muda build/equips para uma nova, a maioria tem isso em mente. então deixa de ser sabidão e nãofala merda antes de saber como é a vida dos outros e não olha pro seu proprio nariz q não erra nunca.
  18. Isso é a maior verdade, só deve tar de sacanagem. no vo comentar oq axo pq vai dar merda e ban, mais deve esta esperando começo de Més para povo ter grana...
  19. Bom o NPC rino fui agora todo alegre pra reseta minha build e ai kd ele? pq em prt n esta ou muda de lugar ? ajuda por favor
  20. Me digam oq vcs acham, sera q veem próxima semana ou é mapas especiais que esta na divida conosco?
  21. Pestinha

    Deus Ithigo

    É aniversario de 11 Anos de Ragnarok xD Obrigado Sim Fomos sim Pesadelo, mas faz umas 3 semanas rsrsrs Muito bom... Muito Obrigado
  22. Amanha faz 11 Anos que estou nesta pindaíba fissurada de jogo rsrsrs Voltei a jogar msm tem 1 ano, mas e bom passar pra dar um OI de NIVER.!!!
  23. Obrigado ai pessoal, realmente n cura msm o jeito e pottar Panacéia.
  24. Pessoal... Carta Giearth se equipar remove caos? Ou precisa esta equipada para remover, não tive como testar se equipando e desequipando remove. Obrigado des de já pela dica!!!
  25. Como resolver? só com a LUG. Tem muitas pessoas com o msm problema, eu estou com este probleminha.
×
×
  • Criar Novo...