Ir para conteúdo

Kasparov

Members
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kasparov

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Se não visa lucro, não é uma empresa.Por isso que eu coloquei o "que só visa o lucro" entre vírgula, afinal, é uma oração explicativa, podendo ser retirada sem afetar o sentido da frase, e o que é um pronome relativo. Apenas coloquei para enfatizar a difereça entre uma empresa e uma organização filantrópica.
  2. Voluntáriados pra esse tipo de coisa são comuns.É algo comun, mas não quer dizer que seja o ideal. Claro que não obriga, pois não precisa nem conseguiria alguém obrigando. Mas, em uma empresa que precisa de jogadores para criar eventos, uma Wiki, manter um fórum, mas consegue lucrar muito vendendo dados virtuais, não acho que mereça a atenção de pessoas que vão dedidar tanto tempo (no caso, 1 ano).Se deseja tanto assim ajudar na moderação de um fórum de um jogo, conheço vários que não buscam ganhos financeiros - logo, oferecem um serviço muitas vezes superior ao de uma empresa, que só visa o lucro. E consegue bem mais experiência, pois tem maior liberdade, não tendo que esperar tanto tempo por uma autorização ou boa vontade de GM ou moderador.
  3. Honestamente, acredito que, se for para fazer um trabalho voluntário, que seja em uma organização filantrópica, não em uma empresa privada. Desde a incrição do fórum, você já esta pagando uma taxa para a LevelUp! Games, e agora, como moderador voluntário, estará fornecendo gratuitamente o seu tempo para uma grande empresa, que, no máximo, te beneficia com um título temporário. Esse tempo entregue para a empresa poderia esta sendo investido em outros projetos, pessoais ou filantrópicos, que iria fornecer a mesma ou uma melhor experiência pessoal e proficional.Exemplos? Editar/criar artigos na Wikipedia estará te incentivando a aprender mais sobre o tema que mais se interessa, além de facilitar o acesso ao conhecimento para milhares de pessoas. Esse é um exemplo básico e de mais fácil entendimento, mas existem milhares.
  4. ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO? E sites como o ReclameAqui, por exemplo? Esse começo aí já esta durando bastante tempo, não? Deste 2004, se não me engano... Quem fica desviando do assunto é você. Antes eu preferir não citar sobre ter falado do meu nick antes, pois não queria mudar de assunto, mas já que repetiu isso, vou me da ao trabalho de explicar: eu queria algum nick diferente do meu atual, KeplerBR, pois não pretendia fazer ligações entre essa minha conta no fórum da LUG com o fato de eu ser um dos atuais desenvolvedores do OpenKore no Brasil e moderadores do fórum suporte do OpenKore e contribuidores da Wiki. Por isso, escolhi um nick um pouco diferente, no caso, Kasparov. Poderia ter escolhido um outro nome qualquer, mas quis esse e pronto.Quer que eu conte mais detalhes, ou já é o suficiente?
  5. Você trabalha na LUG pra saber o percentual de jogadores que deixam o rag e outros que começam? Se falou sem fontes, não tem credibilidade. Acho que você não entendeu a minha ironia, mas eu quis dizer o seguinte, sobre o seu comentário "Se a LUG! não nos ouvir/ler, então quem perderá será ela": ela não vem perdendo lucros, logo, não tem o porque ela mudar de atitude.Se o Ragnarok estivesse perdendo mercado no Brasil, ela não faria investimentos com novo servidor que é pago, nem estaria implementando novas medidas de segurança ou expansões. E não é para segurar no mercado, pois ela não mudou a atitude dela, apenas vem fazendo o de sempre, na mesma velocidade de tartaruga.Conseguiu entender agora? Exato, quem falou isso foi eu! O que você falou, se você mesmo não entendeu, é que criar tópicos não resolve o que se pretende. Mas eu insisto, caro amigo, que aliás, tem o nick de um grande enxadrista, mas diferente dele você não sabe nem jogar com as palavras e nem ser claro no que pretende... temos sim que criar tópicos e ponto final, sempre que tivermos problemas ou precisarmos de atenção com casos sérios.Tem gente que quita do jogo só de ver um tópico como esse que criei! Tô fazendo minha parte, se a Gravity/LUG não for correta, ela terá mais do mesmo, mais protesto em forma do que a gente pode fazer. Agora, se você não tem com o que contribuir, nem precisa responder, sua opinião é inválida. Criar tópicos do gênero é igual a xingar no Twitter: serve para nada. Se fosse mudar algo, já teria mudado algo, ou você esta achando que a sua maguinífica ideia de criar tópicos xingando é algo revoluncionário?Parabéns, para você criar tópicos teve que pagar para a LUG. Quer mudanças mas incentiva ela a continuar da mesma forma?
  6. Ela vem perdendo tanto mesmo que continua agindo da mesma forma a anos... Eu não disse que é para ficar criando tópicos ou coisas para ser banido, ou coisas do gênero...
  7. Como vocês (o "vocês" é apenas para os jogadors, obviamete, LUG esta de fora) pretendem fazer isso? Vocês são apenas clientes da LUG, não são os admininstradores. Mais uma manifestação? E, para você, manifestação é criar um tópico para alementações, ou o equivalente? Não só ele achou, mas muitos acharam isso na prévia e no começo do servidor. Pelo visto, a própaganda de um servidor ao moldes do antigo foi muito boa... apesar de nunca ter sido. 2° - Denunciar é igual placebo; acredita que vai mudar, mas o efeito é apesar ilusão. Sejam honestos: quem daqui denunciou alguém e ele realmente foi banido? Ou recebeu apenas a mensagem padrão? Cuidado, dependendo da sua mensagem pode acabar sendo banido, afinal, falar de direitos resulta em banimento (pode ver nas regras). E o que vai mudar uma funcionário da LUG vim falar no tópico aqui o que ele fala todos os anos? Teve logo após o começo do Asgard, ele postou no tópico uns 6 parágrafos que podem ser resumidos algo como "Estamos trabalhando, aguardem e curtam o jogo". Não por acaso, uns 10 pessoas ao decorrer do post foram banidas, sendo várias banidas por falar de assuntos jurídicos.
  8. Talvez já tenham colocados as músicas para o servidor de teste, não? Ou é em outra pasta do Ragnarok o EXE usado para logar no servidor de teste? Não gosto de WOE exatamente por isso. O pessoal do clã, ao invés de se divertirem, ficam brigando e discutindo entre sí na WOE, até mesmo quando o ataque foi bem feito. Não vejo motivos para jogar em WOE se for só para me estressar.
×
×
  • Criar Novo...